domingo, julho 24, 2022

Vlog Um dia de Modelo de Maquiagem e Formatura da minha Irmã

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, julho 24, 2022

 Olá pessoal, eu amo assistir vlogs no Youtube, por isso procuro estar gravando também vídeos nesse estilo...Acabei de liberar no meu canal um vlog de uma semana diferenciada, vocês poderão me acompanhar em uma busca pelo vestido de formatura da minha irmã, a festa e um dia de modelo de maquiagem comigo, fora o dia a dia de rotina...maravilhoso! 



Espero que gostem, se inscreva no meu canal e deixe o seu para eu me inscrever também!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Vou acabar por passar para assistir esse teu vlog
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. A make ficou muito linda!
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir