terça-feira, novembro 30, 2021

Moveis Provençais - Na onde Comprar Atelier Clássicos

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 30, 2021 2 comentários

 Olá pessoal, vamos falar de decoração de casa?! E quando falo nisso já me lembro de móveis provençais bem chic, que da todo um toque na decoração...ai ai, já imagino minha casa decorada e linda...E falando nisso me vem na cabeça a loja Atelier Clássico, que tem móveis lindos, provençais super clássicos, daqueles que a gente não encontra em qualquer lugar! Gente, sério...deem uma olhada no site deles e se apaixonem comigo! Mas claro que trouxe alguns moveis que fiquei apaixonada...alguns moveis não, algumas poltronas, porque estou nessa vibe rs...

                          
                              Poltrona dourada 

Essa é bem provençal, nessa cor dourada, ela é giratória, porém o estofado e designer dela parece ser coisa de outro mundo, super estilosa, me chamou muito atenção, linda!


                                  Poltrona Cinza

E outra que tem uma pegada mais moderna, porém eu gostei tanto quanto e é super fácil de colocar na decoração é essa poltrona giratória também. Eu amei seu designer, bem moderninho e lindo!


Essas foram as que eu mais gostei, porém na Atelier Clássico, vocês encontrão de praticamente tudo de moveis...para aquelas que amam uma decoração, mais chic, numa pegada clássica, é essa loja! E os preços estão maravilhosos gente valem demais a pena!


Beijos Gabriele Rafaela.

terça-feira, novembro 23, 2021

Cintas Modeladoras Online Baratas Sculptshe

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 23, 2021 4 comentários

Hi guys, the end of the year is coming, shopping time, I believe that most of you like to spend a little more at this time, right, either for gifts or to present yourself lol, and of course I love it too! And thinking about shopping, I found a wonderful store and came to recommend it to you, I'm sure you'll like it! Meet Sculptshe...this is an online store for women's sportswear, excellent quality pieces, modern and with the best technology, and of course wonderful designers! Nowadays it's hard to find stores that sell pieces like this, so enjoy! Just look at some that I brought for you to see:

Olá pessoal, final de ano chegando, hora das comprinhas, acredito que a maioria de vocês gostam de gastar um pouco a mais nessa época né, seja para presentear ou para se presentar rs, e claro que eu também amo! E pensando nas comprinhas, conheci uma loja maravilhosa e vim indicar para vocês, tenho certeza que vocês vão gostar! Conheçam a Sculptshe...essa é uma loja online de roupas esportivas femininas, peças com qualidade excelentes, modernas e com a melhor tecnologia, e claro designers maravilhosos! Hoje em dia é difícil encontrar lojas que vendem peças assim, então, aproveitem! Olhem só algumas que eu trouxe para vocês verem:

Cinta modeladora quadril e cintura - cinta modeladora cintura - cinta modeladora.


These are some shapewear bodysuits or as we know the famous Belts! You can see that they are differentiated, excellent quality, super resistant and can leave the waist well defined, modeling totally! These were some of the models I found there, but you can find much more.

Essa são algumas modeladoras de cinturas ou como conhecemos as famosas Cintas! Vocês podem ver que elas são diferenciadas, qualidade excelentes, super resistentes e consegue deixar a cintura bem marcada, modelando totalmente! Essas foram alguns dos modelos que encontrei por lá, porém você encontra muito mais.


Cinta estampa de onça- cinta corpo todo azul - cinta pink

I also found these more resistant double belt waist trainer there, which have more materials for modeling, leaving you ready for your workout, or for your day, depending on what function you want the belt to do. But just looking at it, you can see that they are wonderful products and that it's worth it, right!

Encontrei por lá também essas cintas modeladoras mais resistentes, que possuem mais materiais para modelação, deixando você pronta para seu treino, ou para seu dia, dependendo de qual seja a função que você quer que a cinta faça. Mas gente só de ver já da para perceber que são produtos maravilhosos e que vale a pena né!


The store is wonderful, prices are within expectations taking into account the material of the products, the quality, the designer and the store's trust, it's definitely worth it! I visited this store and I went after the pieces lol... not to mention that you can find the straps in several models, colors and prints, that's right, even prints you can find, seriously, wonderful, right!

A loja é maravilhosa, os preços estão dentro do esperado levando em conta o material dos produtos, a qualidade, o designer e confiança da loja, com certeza vale a pena! Eu conheci essa loja e já fui atrás das peças rs...a  sem contar que você encontra as cintas em vários modelos, cores e estampas, isso mesmo, até estampada você encontra, fala sério, maravilhosas né!


Meet Sculptshe and fall in love!

Conheçam a Sculptshe e se apaixonem!

Kisses Gabriele Rafaela.
Beijos Gabriele Rafaela.

quarta-feira, novembro 17, 2021

Roupas Masculinas Vintage da Gringa Online Soinyou

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, novembro 17, 2021 7 comentários

 Olá pessoal, hoje a dica é para os homens...Isso mesmo, chegou o momento de vocês rs! Conheçam a loja Soinyou, essa é uma loja online que vende roupas masculinas da moda com preços maravilhosos e qualidade excelente! E sem contar que as peças são super estilosas...sabe aquelas roupas masculinas que você não encontra em qualquer lugar? Então, essa é a loja que você vai encontrar! E claro que trouxe algumas para vocês verem, olhem isso:

Calça caqui - Camisa Gola Alta Branca Tricot- Blusa Manga Longa Vintage

Essas foram algumas peças vintage Men's vintage clothing que encontrei por lá e achei lindas, designers diferenciados, super estilosos e com uma pegada mais antiga né, eu acho um charme, da todo um toque no look, sem contar que nem precisa de muito para deixar o look top!

Camisa Polo Preta e Bege - Camisa Polo Branco e Verde - Camisa Polo Azul e Branco.

E claro que não poderia faltar as clássicas camisas polo Mens fashion polo shirts, olhem só que camisas lindas e diferentes, não são aquelas polos tradicionais, tem um estilo mais elegante e moderno, eu achei muito bonito, acredito que vale a pena, eu fiquei apaixonada!

A loja Soinyou é confiável, conta com feedback maravilhosos, fora as resenhas que você encontra pela internet, eu amei as peças gente, essa foram algumas que eu gostei, porém no site você encontra milhares de peças para todos os estilos e gosto!


Beijos Gabriele Rafaela.

sexta-feira, novembro 05, 2021

Como Usar Presilha de Cabelo / Tendência

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, novembro 05, 2021 13 comentários

Olá pessoal, hoje vamos falar de tendência! Com toda certeza você conhece essa, estou falando da Moda das Presilhas no cabelo! Sim gente, essa tendência voltou e voltou com tudo! Eu confesso que de primeira não gostei muito, achei que não fazia meu estilo, porém de um tempo pra cá comecei a dar uma chance pra ela rs e adivinhem? Gostei! Deu um estilo diferenciado pra mim e acho que ajuda muito na hora de monta um look! Então se você por acaso estiver com esse medo também de não achar que fique bom, minha dica para vocês é de uma chance! E aproveitem para se inspirar nessas fotinhas que trouxe aqui:




Viram só como fica bonito? Pois é! Acessório sempre da um toque a mais no look, então se joguem pessoal! E as presilhas de cabelo você encontra de vários formatos, estilos, estampas e cores, é só saber combina-las. E lembre se todo tamanho de cabelo fica bonito com elas!


Beijos Gabriele Rafaela.

quinta-feira, outubro 21, 2021

A onde comprar roupas Femininas Baratas Online Holapick

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, outubro 21, 2021 11 comentários

 Olá pessoal, dicas de moda sempre vai bem né! Eu sei que vocês gostam de uma boa dica de loja com precinhos incríveis, então aqui está mais uma: Holapick, uma loja online internacional, com  variedades roupas modernas, estilosas e maravilhosas de moda feminina, sem contar com os acessórios incríveis também! Eu claro que já fui na loja e encontrei varias peças incríveis e com precinhos maravilhosos, sério, você vão amar! Olhem isso:

Essas são foram algumas peças fashion women clothing (estilosas femininas) que encontrei por lá, com estampas e cortes lindos, a qualidade parece ser muito boa, pelo o que os clientes dizem, parece valer bem a pena! Eu gostei demais dessas, designer super modernos.


Suéter listrado de onça, suéter amarelo longo, suéter preto, branco e bege.

E não resisti e também fui dar uma olhada nos fashion cardigans e olhem só quanta coisa linda encontrei. Eu sou apaixonada por esse tipo de peça e encontrar diferenciada assim é difícil, por isso essas já estão no meu carrinho rs.


A loja Holapink anda lado a lado com a moda, com preços que valem a pena o investimento, e as peças super lindas, bem modernas, sem contar que se fossemos comprar pelo nossos bairros iam sair muito mais caras. O feedback da loja é maravilhoso, com certeza vai se tornar uma das minhas lojas online favoritas!


Beijos Gabriele Rafaela.