sexta-feira, julho 08, 2022

Top 4 Filmes de Romance e Drama que Vale a Pena Assistir

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, julho 08, 2022

 Olá pessoal, amo dar dicas de filmes para vocês por aqui...e estive assistindo alguns filmes de romance que tenho certeza que muitas de vocês iriam amar! Então como dica boa é dica passada, aqui vai os últimos filmes para você se apaixonar e se emocionar também!

A Caminho do Verão 


A Caminho do Verão se passa nas férias de verão de uma jovem. Auden West é uma garota esperta que acabou de se formar do ensino médio e foi aceita em uma faculdade. Mas ela nunca teve a chance de ser uma criança comum, por exemplo ela nunca andou de bicicleta e agora com o verão inteiro sem precisar estudar e agradar os pais, ela não sabe muito o que fazer. Ela então decide aceitar a oferta de seu pai de passar o verão antes da faculdade na cidade litorânea de Colby. Quando ela chega, ela espera que ela possa ter algum tempo de ligação com seu pai. No entanto, ela fica desapontada ao descobrir que esse não será o caso, já que seu pai passa todo o tempo trabalhando. Mas um dia nas férias ela acaba conhecendo Eli, um garoto que também sofre de insonia. Enquanto a cidade litorânea de Colby dorme, os dois embarcam em uma missão noturna para ajudar Auden a experimentar a vida adolescente divertida e despreocupada que ela nunca soube que queria.


Ainda Estou Aqui


Uma adolescente encontra o amor da sua vida e vive uma história de amor...porém o perde em um trágico acidente. Arrasada, a jovem começa a achar que o rapaz está se comunicando com ela do além...tendo assim um encontro e uma despedida além da vida.

Ele é Demais

Padgett aceita o desafio de transformar um garoto desajeitado e antissocial no próximo rei do baile...Porém o amor vai dar a suas cara.

Na Mesma Onda

Uma paixão de verão sob o sol da Sicília logo se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

Esses foram alguns dos últimos filmes que assisti pela Netflix de romance com drama bastante drama rs e que eu gostei muito! Assistam e se apaixonem!

Beijos Gabriele Rafaela.

5 comentários:

  1. Se não me engano ainda não assisti a nunhum, mas vou levar a sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de filmes românticos mas, o filme a caminho do verão parece bem interessante.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito colocar meus filmes em dia...Não assistir nenhum desses
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Já assisti alguns e amei. São filmes lindos e vale muito a pena assistir.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

  5. Desses só vi ainda estou aqui, chorei com o filme. Vi no mesmo dia que saiu e gostei bastante.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir