sexta-feira, julho 29, 2022

Cílios Postiços da Gringa Appearanz

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, julho 29, 2022

 Olá pessoal, vamos falar de algo que virou moda mundial haha, ou melhor tendência né...estou falando dos cílios postiços! Gente, cílios virou algo que quase o mundo todo já aderiu, se não foi por meio de cílios postiços, foi por cílios fio a fio...eu já coloquei das duas formas e posso dizer que amei! É maravilhoso e muda totalmente nosso olhar e também a maquiagem...nos deixa mais com aquele olha 43, eu amo! E foi pensando nisso que a loja Appearanz nasceu. Uma loja que pensa na nossa beleza e que sabe que um olhar valorizado é sensacional né! Encontrei alguns  lashes with decals que são apaixonantes!



Cílios Postiço Borboletas

Na loja você encontra cílios postiços super diferenciados...desde esses mais elaborados, com pedrarias, glitter, etc...Aqueles mais simples e lindos também!



Cílios Postiços Magnéticos com Caneta


Eu encontrei alguns lindos por lá e acho valido dar uma chance para aqueles mais brilhosos...afinal um olhar é um olhar né amores rs...Juntando uma boa make com alguns acessórios nesse estilo, esta prontíssima!
 

Nessa loja maravilhosa você encontra uma vasta variedades de produtos para cílios até acessórios como brincos, coisas maravilhosas!
Essa loja conta com uma grande variedade no mundo todo de clientes, os feedback são muito bons na internet e a entrega maravilhosa...qualidade não precisa nem falar né...Enfim, deem uma olhada nessa loja e se apaixonem!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Que são um modelo bem diferente, mas acabei por gostar bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse magnético...já quero...
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir