quarta-feira, agosto 10, 2022

Tendência de Moda: Conjunto / Saiba Usar

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, agosto 10, 2022

 Olá pessoal, vamos falar de tendência? Se te algo que está super em alta é o Conjuntos! Isso mesmo aquelas duas peças geralmente, que fazem aquele par perfeito...principalmente nas mesmas cores. E posso dizer que as cores que estão super em alta é as cores pasteis...aquelas bem suaves, super conhecida como cor bebê rs ( azul bebê, rosa bebê, etc...). E claro que eu trouxe várias inspirações para vocês se jogarem nessa moda  arrasar! Olhem só:

Look Conjunto de Shorts

Look Conjunto de Calça


Look Conjunto de Saia
Conjuntinhos

Como vocês puderam ver, você encontra os conjuntinhos e todos os estilos, cores e designers. Os mais lisos e neutros tem sido muito bem escolhidos por blogueiras e celebridades. E o melhor é que vocês encontram desde peças de invernos a peças de verão e vai poder usar muito! Looks no estilo minimalista e lindo!

Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Acho bem elegante esse tipo de tendência.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que têm conjuntos bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Os conjuntos são bonitos e bem práticos.
    É uma tendência que eu gosto muito.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. São práticos, confortáveis e elegantes
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei ver que tem essas combinações, amei as inspirações, estão bem bonitas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho legal, porque dar para usar junto ou fazer outras combinações
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Acho que conjuntos ficam sempre lindos! Eu amei as opções do post!

    ResponderExcluir