quinta-feira, janeiro 21, 2021

Look do Dia Coturno e Saia

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, janeiro 21, 2021

 Olá pessoal, hoje temos look do dia ! Eba! E dessa vez vamos de coturno lindo e maravilhoso que recebi da loja Dresslily, e acreditem se quiser, mas o valor estava $11! Fala sério, muito barato por isso amo tanto essa loja e se vocês pudessem ver a qualidade iriam amar muito mais! Bom, esses dias postei várias inspirações de looks com coturno que está super em alta de tendência e claro que me inspirei por aqui e olha esse resultado de look:


Eu escolhi o coturno como peça principal do meu look, assim o tornando o destaque da combinação e a peça coringa!


Eu combinei o coturno preto de salto com a saia de PU preta aquele famoso couro fake, escolhi também a blusinha transparente social de mangas longas com estampa colorida para dar aquela quebrada no preto e o top faixa por baixo preto. De acessórios escolhi a bolsa branca de corrente com estampa floral, também para dar aquela delicadeza no look.


O look ficou super estiloso, elegante e perfeito para ir a várias eventos diferentes, desde aniversário, festas, barzinho, passeios ou qualquer outro mais informal.


Esse coturno é de cano médio, ele faz parecer até que estou usando uma meia preta por baixo, porém não estou! É isso da todo um charme para o look.


Escolhi peças coloridas como a estampa da blusa e da bolsa pra dar uma quebrada no coturno e saia preta, deixando assim o look mais leve.


O coturno é uma peça versátil ou seja combina com praticamente tudo no guarda roupa e vou poder usá-lo com vários estilos de peças, então vale muito a pena tê-lo!


A qualidade desse calçado é de primeira, tudo bem feito, ele é todo forrado por dentro com pelos pretos, costura perfeita e material super de qualidade, além do mais principal ele ser completamente confortável! Eu estou apaixonada por esse calçado e a culpa é toda da Dresslily!


Detalhes do Coturno:



Você encontra aqui: 
Pointed Toe Lace Up Midi Calf Boots

dresslily: http://fshion.me/302kutR
swimwear: http://fshion.me/302oDEK

Melhores preços 
Aproveite 22% de Desconto com o CÓDIGO: DLBF20


Beijos Gabriele Rafaela.





Pointed Toe Lace Up Midi Calf Boots

16 comentários:

  1. Conjunto legal de roupas e botas. Você parece um estilista.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  2. I discovered your blog by accident. I followed you. I expect you to my page too. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. amei muito estilosa!!!!
    beijos, visite meu blog :*

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. You look very nice:) Beautiful photos ;)

    ResponderExcluir
  6. Que linda, adorei o look!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. great outfit! you look so beautiful ❤

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo! Amei o look todo <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Amei esse look, amo esses sapatos assim nesse estilo apesar de não ter nenhum. Amei a composição.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É um coturno mais bota mesmo né? É mais chique e tals...
    Gostei do look, amo looks all black :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que combinação linda, amei muito.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  12. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir