segunda-feira, janeiro 18, 2021

Try-On Haul Dresslily / Recebidos da China

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, janeiro 18, 2021

 Olá pessoal, advinha quem passou por aqui? Isso mesmo, o Correios que eu tanto amo! Hahahah. E hoje tive o prazer de receber mimos lindos da loja que eu amo e é uma das minhas preferidas on-line, estou falando da Dresslily! Gente vocês sabem o tanto de peça que tenho dessa loja né, pois sempre trago aqui para mostrar para vocês! E se tem uma coisa que eu amo nessa loja é a segurança que ela me dá para fazer minhas compras! Tudo muito seguro e sem contar das peças de qualidade e diferentonas que encontro por lá! Bom, olhem só as peças da vez:


Você encontra aqui: Pointed Toe Lace Up Midi Calf Boots


Esse coturno lindo que eu estou apaixonada nele até agora! Olhem só a perfeição disso! Tudo super bem feito, qualidade que memorizou impressionada, ela é toda forrada pro dentro com pelinhos, o salto é um charme e toda a montagem dela é sensacional ! Se tornou a minha queridinha do momento com toda certeza!



Você encontra aqui: High Neck Cropped Sweater

Olhem que charme essa blusinha! Ela é toda de lã, o material bem parecido com o canelado, aquele justinho sabe! Eu escolhi a cor mude pois eu já tenho na cor preta identidade tanto é que é da mesma loja é tem poste aqui! E de tanto que eu amei, escolhi agora uma de outra cor! Além dessa cor nude dar todo um toque de sofisticação e elegância para o look né ! Qualidade excelente, não é transparente e esquenta super! Amei.



Você encontra aqui: Drawstring Cuffed Hem Casual Pants


O outro recebido é essa calça estilo jogger masculina linda! Eu amei a cor dela nude, ou seja aquele creme lindo! Ela ainda conta com um detalhe na barra da calça que é um dobrado bem charmoso! O material da calça é coisa de primeira, estou até agora impressionada! Tudo perfeito, amei demais!

Você encontra aqui: Layered Sequins Y Shaped Necklace 

E também escolhi um acessório que está super em alta para combinar com muitos dos meus looks! Escolhi uma choker combinada com uma correntinha super delicada e linda! A choker é um charme com os detalhes e sua cor dourada, eu amei!


Essas foram as peças que recebi dessa loja maravilhosa. Tudo veio de acordo com o que dizia na foto e no site, na verdade achei ainda mais bonito ao vivo e a cores hahahha! A Dresslily é uma loja incrível, o tempo de demora pra entrega foi em torno de um mês, e por isso e mais tanto que essa é uma das minhas lojas favoritas! E já sabem que vem looks lindos do dia por aqui!


dresslily: http://fshion.me/302kutR
swimwear: http://fshion.me/302oDEK

Melhores preços 
Aproveite 22% de Desconto com o CÓDIGO: DLBF20


Beijos Gabriele Rafaela.Drawstring Cuffed Hem Casual Pantsnull

9 comentários:

  1. Gostei muito dos teus recebidos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, que gostei bastante de ver os seus recebidos, que peças lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei muito, vai formar um look maravilhoso.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza você recebeu, eu amei, achei maravilhosa essas peças.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amooo quando os Correios chegam com encomendas legais pra nós heheheheh :)
    Adorei seus recebidos, a Dresslily é demais!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os seus recebidos, são peças lindas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Adorei seus recebidos.
    O coturno está lindo demais!

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir