quinta-feira, janeiro 28, 2021

Look do Dia Blusa Nude e Saia + Colar Choker / Moda Parisiense

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, janeiro 28, 2021

Olá pessoal, eu sei que o calor tá com tudo, mas não aguentei esperar o frio para ir montar um look que eu estava desejando muito! Estou falando da blusa que recebi da loja Dresslily e já mostrei aqui para vocês o quão linda e elegante ela é! E consegui fazer uma combinação maravilhosa com ela, olhem isso:

Eu combinei a blusinha de lã nude, com a saia rodada preto e branca, nos pés a sandália de salto alto preta e dourada e de acessório a bolsa pequena preta com dourada e a corrente dourada no pescoço.

A corrente com choker dourada deu todo um charme para look, mesmo a blusa sendo de gola média, eu coloquei por cima da blusa e deu super certo, dando um charme para o look, sem contar que ela é super delicada.

O look ficou super estiloso com uma pegada mais festinha, perfeito para ir a lugares informais, bem estilosinha.

A blusinha é de um material estilo lã ou aquele material canelado, é super quentinha e super bem feita, tanto é que eu já tenho uma na cor preta e agora decidi pegar uma cor neutra nude, e posso dizer que amei!

Eu escolhi combinar com saia para dar um toque mais meia estação, não passar tanto calor nem tanto frio.

O detalhe mais charmoso fica por conta da corrente com choker dourada linda e longa dando um destaque no nude.

O material da corrente é maravilhoso, super leve e brilhoso, com toda certeza é linda.

As peças são todas de acordo com o que diz no site da Dresslily, e mais uma vez a loja está mais que de parabéns, são peças lindas e de qualidade, eu estou apaixonada.


Detalhes da Corrente com Choker:


Detalhes da Blusinha de lã nude:


Você encontra aqui: High Neck Cropped Sweater


dresslily: http://fshion.me/302kutR
swimwear: http://fshion.me/302oDEK

Melhores preços 
Aproveite 22% de Desconto com o CÓDIGO: DLBF20


Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Oh que conjunto mais bonito, essa camisola é linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Toda linda e elegante, amei o seu look.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. This shoes are beautiful :) I'd like to have like this one ;)

    ResponderExcluir
  4. Belo corte de moda e aparência de qualidade.
    Seu visual fica harmonioso e lindo com a combinação de cores desse look.

    Saudações.

    ResponderExcluir
  5. Que look lindooo!
    Eu super usaria, só no meu caso mudaria o sapato, pois não uso salto. Mas você está muito chique hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  7. Eu AMEI o look, essa saia é mega linda.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Achei essa blusa a minha cara, amei essa composição que fez. Ficou lindíssima.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir