quarta-feira, fevereiro 03, 2021

Recebidos Lightinthebox / Loja Gringa

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, fevereiro 03, 2021

 Ol pessoal, hoje vamos de recebidos que eu amo e não é pouco! Haha, recentemente conhecia a loja Lightinthebox e gente, vocês realmente deveriam conhecê-la! Que loja maravilhosa, cheia de peças diferenciadas e preço muito barato, sério, tem para todos os gostos e o estilo são lindos, sem contas as Reviews que você encontra das peças que te dá ainda mais segurança para comprar ! Eu me apaixonei, fiquei bons dias fuçando a loja toda rs. Enfim, escolhi algumas peças  da categoria women’s Clothing que chegaram essa semana pra mim e claro que eu corri aqui para mostrar para vocês! Olhem só:


Você encontra aqui: Black Strap Mini Dress http://litb.cc/l/wBet 

Esse vestido e a coisa mais bonita, sexy e estiloso! Todo preto no material de camurça, as alças são encaixe, ou seja você pode colocar e tirar da maneira que preferir, sem contar que elas dessa forma de correntinha dourada com pérolas da todo um charme e delicadeza para a peça. A qualidade é algo que não vou conseguir explicar, porque é realmente maravilhoso! 

Você encontra aqui: Beige Shoes


http://litb.cc/l/wBer


Essa sandália é maravilhosa! Eu estava louca por uma sandália de elásticos assim é de salto mais fino , ela ainda conta com uma estampa de animal print é puxada super para cores nudes. Toda bem feita e posso dizer que confortável! Qualidade excelente também!


Tudo chegou muito bem embalada e no tempo de um mês mais ou menos. Qualidade do vestido e calçado me surpreendeu muito, eu realmente amei, super bem feitos! A loja Lightinthebox está de parabéns, eu com certeza amei tudo e estou super satisfeita com minhas peças, a loja se tornou uma das minhas queridinhas on-line gringa, e claro que vocês já podem esperar os looks lindos com essas peças!


E vocês ainda ganham código de desconto:


20% off code: LTB20


Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Oh que gostei bastante das tuas escolhas, o vestido é bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Suas escolhas são legais, Gabriele.
    O modelo e o motivo do calçado são únicos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as tuas escolhas, peças muito giras! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal esse site, ainda não conhecia!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sandálias :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, ainda não conhecia essa loja. Vou dar uma olhada :)
    Adoreei o Black Strap, adoro vestidinhos assim!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vestidinho mais lindo! Adoro vestidos nesse estilo <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a loja, mas os produtos me pareceram ter muita qualidade! Lindo o vestidinho!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  9. Que sandália mais estilosa! Amei o modelo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir