quarta-feira, junho 08, 2022

Look do Dia Sobreposição Vestido e camisa social Branca + Bota Vermelha

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 08, 2022

 Olá pessoal, essa semana me inspirei para criar um look bem moderno e sobreposto do jeito que eu estava querendo muito e tenho visto! Eu estou com umas blusas brancas sociais e decidi que eu queria montar algo mais despojado e estiloso...eis que combino ele com o vestido e bota colorida que eu estava querendo muito usar e o look ficou com aquele black and white que eu amo co nada mais que vermelho, para dar um contraste! Olhem só esse resultado:


Eu escolhi investir na sobreposição com o vestido tubinho preto, camisa social manga longa branca por baixo e bolsa de lado e bota vermelha.

O look ficou bem estiloso e despojado, amei a o caimento e a forma que ele contrastou na cor vermelha, dando um ar mais cool.

As blusinhas sociais brancas sempre podem ser usadas de varias maneiras, por isso ela se torna uma peça coringa no guarda-roupa e vale muito a pena ter!

A escolha da bota vermelha ornou super com todo look, deu um destaque e uma "cor" para toda composição e para não ficar só nisso, decidi ousar com a bolsa da mesma cor.

Caso não queria jogar uma cor, pode também trocar a bota por um coturno ou bolsa preta, deixando mais leve o look.

Para os dias frios esse look super cai bem, pois posso usar também uma meia fina por baixo do vestido na cor preta, até iria compor mais o look...talvez para sair de noite.


O look ficou bem de acordo com meu estilo, gostei muito e antes mesmo de eu colocar imaginei que fosse ficar bom...mas me surpreendeu de como eu amei!


Essa bota e vestido já resenhei para vocês aqui, foram algumas peças que eu recebi, vocês podem conferir no aqui no blog.

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Que acabei por gostar muito desse seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Linda essa combinação, fica super fofa e muito atual
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! O toque da bota e da bolsa vermelha deram charme ao seu look. Amei Gabi.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Amei essa combinação de look. Super lindo e super combinou e ficou mega estilosa.
    Beijos.



    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de looks de sobreposição.
    Que linda essa bolsa também.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. O seu look ficou lindo. Eu gosto muito de sobreposição.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Blog Loteria + Milionária

    ResponderExcluir
  8. Lindo look!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir