terça-feira, maio 31, 2022

Cômodas Estilo Vintage Atelier Clássico

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, maio 31, 2022

 Olá pessoal…E vamos de assunto que eu tô amando…decoração de casa! Gente todo dia imagino minha casa prontinha e decorada, então tenho me inspirado muito pela internet…tenho salvado tudo rs. É claro que os móveis são super importante nesse quesito né, então tenho escolhido alguns nessas lojas maravilhosas que a gente só encontra na internet! E olhem só essas cômodas maravilhosas que encontrei pela loja Atelier Clássico :

 Cômoda branca 

São super modernas, as cores maravilhosas e a madeira super top! Gente o que mais me deixa apaixonada é nesse designer diferenciado…eu amo demais esse toque antigo!

Cômoda marrom 

Essas cômodas encontrei todos na loja Atelier Classico, os preços estão maravilhosos, e qualidade das peças é de se apaixonar!


Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Que realmente são modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amei as cômodas, além de lindas são muito úteis e da um charme completo na decoração.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir