quarta-feira, junho 22, 2022

Tendência Casaco Teddy / Saiba usar

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 22, 2022

Olá pessoal, vamos de tendência da moda…vocês já devem ter visto muito por aí os looks com peça Teddy! Para quem não conhece pelo nome, são aquelas peças com material de pelúcia, aquela roupas bem quentinha e fofas. Parece mesmo com o risinho Teddy, são bem estilosinhas e lindas. E se você pensa que é difícil combina lá , olhem só essas inspirações maravilhosas para vocês arrasarem:





Esses foram alguns looks com essa peça tão estilosa do momento. Lembrando que vocês podem achá-la em vários estilos, cores, tamanhos e modelos! Eu tenho uma no estilo blusa de moletom, o meu tem até orelhinha rs…Se joguem nessa moda que é sucesso absoluto e vai te esquentar muito nesse frio!


Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Esse casaco é bem fofinho mesmo, parece que esquenta.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Que sim, são modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Tem sugestão de conjunto mais giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar um para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. O teddy mais curtinho é o meu favorito! ♥

    ResponderExcluir