terça-feira, julho 05, 2022

Look do Dia Vestido Longo Roxo Estampado com Renda

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 05, 2022 4 comentários

Olá pessoal, look do dia na área hahaha! Hoje vamos de lookinho que eu estava ansiosa para trazer aqui...Foram poucas fotos, porém o suficiente para mostrar esse look apaixonante que eu me apaixonei! Vestido é comigo mesmo...e ainda que eu seja baixinha eu amo vestidos longos (ps: nunca deixe de usar uma peça por que dizem que não combina com você, se você gosta, se você se sente bem com ela, vista!). Estampa é comigo mesmo também né...E olhem só esse look do dia:
 
Eu escolhi o vestido longo estampado, nas cores roxa com pequenos detalhes em renda e desenhos nas cores verdes, amarelo e pink...e posso dizer que foi uma das estampas que mais gostei!

As cores fortes deu um destaque a mais para o look, e acredito que contrastou bem com a cor da minha pele, eu amei o resultado!

O vestido longo deixa qualquer look mais elegante e eu amo o caimento dele no meu corpo...acho que eu nasci para usar roupas nesse estilo rs.

Esse foi o look do dia, vestido longo estampado é sucesso na certa! Eu amei ele e o único acessório que usei foi o óculos de sol que nesse caso estava na cabeça rs. Espero que gostem do look...está super a minha cara.

Beijos Gabriele Rafaela.

quarta-feira, junho 29, 2022

Vestidos para Formatura da Gringa Azazei

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 29, 2022 3 comentários

Hi guys, I'm in love with dresses and I've already talked about it a lot here for you...this is one of my favorite pieces because I find it very practical when it comes to combining it, besides being beautiful, right...well, that's exactly why I always I'm looking for stores that sell these styles of pieces, especially when I have an important event to go to... and that's exactly how I found this store called Azazei. You do not know? Let me introduce it to you: "Our mission is to provide trending designs, effective brand marketing and efficient and timely delivery of products from a complete lifestyle system to a global customer. We work with hundreds of young and talented designers to create the best dresses and fashions for our customers. Through extensive research and our extensive knowledge of our customer base, Azazei offers top quality plus size dresses. We can also make bespoke dresses to your specific measurements." A store that goes hand in hand with fashion...and of course I brought some pieces for you to know... Look at these sexy prom dresses:
 
Olá pessoal, eu sou apaixonada por vestidos e já falei muito disso aqui por vocês...essa é uma das minhas peças favoritas pois acho muito pratico na hora de combinar além de ser lindo né...enfim, exatamente por isso que eu sempre estou a procura de lojas que vendem esses estilos de peças, ainda mais quando tenho algum evento importante para ir...e foi exatamente assim que encontrei essa loja chamada Azazei. Você não conhece? Vou apresentar ela para vocês: " nossa missão é fornecer designs de tendências, marketing de marca eficaz e entrega eficiente e oportuna de produtos de um sistema de estilo de vida completo para um cliente global. Trabalhamos com centenas de designers jovens e talentosos para criar os melhores vestidos e modas para nossos clientes. Através de extensa pesquisa e nosso grande conhecimento de nossa base de clientes, Azazei oferece vestidos plus size de ótima qualidade. Também podemos fazer vestidos sob medida de acordo com as medidas específicas de cada um." Uma loja que anda lado a lado com a moda...e claro que eu trouxe algumas peças para vocês conhecerem... Olhem esses sexy prom dresses (vestidos de formatura sexy):

I really liked the colors and details...they are beautiful dresses with touches of class and elegance, not to mention that they have that famous sexy without being vulgar lol...for a formal event you rock a dress like that!

 
Eu gostei muito das cores e detalhes...são vestido lindos com toques de classe e elegância, sem contar que tem aquele famoso sexy sem ser vulgar rs...para um evento formal você arrasa com um vestido desse!

I also found these prom & dance dresses there...I loved the prints and style...they seem to be comfortable dresses for you to dance the whole party on, because in addition to the piece being wonderful, it has to be comfortable huh!

 
Encontrei também por lá esses prom & dance dresses (vestidos de baile e danças)...eu amei as estampas e estilo...aparentaram serem vestidos confortáveis para você dançar a festa toda, porque além da peça ser maravilhosa ela tem que ser confortável né!





These were some of the dresses I liked in this wonderful store. Remembering that this store has wonderful dresses, with beautiful and differentiated designers, not to mention that the quality of the pieces are wonderful. And thinking about buying online, the store tries everything to help you with online service with quick answers... I love it! Anyway...the prices are wonderful and the designers are worth it, get to know and enjoy this wonderful store!

 
Esses foram alguns dos vestidos que gostei dessa loja maravilhosa. Lembrando que essa loja conta com vestidos maravilhosos, com designers lindos e diferenciados, sem contar que a qualidade das peças são maravilhosas. E pensando na compra online a loja tenta de tudo para te ajudar com atendimento online com respostas rápidas...eu amo né! Enfim...os preços estão maravilhosos e os designers vale muito a pena, conheçam  e aproveitem essa loja maravilhosa!

Beijos Gabriele Rafaela.

quarta-feira, junho 22, 2022

Tendência Casaco Teddy / Saiba usar

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 22, 2022 4 comentários

Olá pessoal, vamos de tendência da moda…vocês já devem ter visto muito por aí os looks com peça Teddy! Para quem não conhece pelo nome, são aquelas peças com material de pelúcia, aquela roupas bem quentinha e fofas. Parece mesmo com o risinho Teddy, são bem estilosinhas e lindas. E se você pensa que é difícil combina lá , olhem só essas inspirações maravilhosas para vocês arrasarem:





Esses foram alguns looks com essa peça tão estilosa do momento. Lembrando que vocês podem achá-la em vários estilos, cores, tamanhos e modelos! Eu tenho uma no estilo blusa de moletom, o meu tem até orelhinha rs…Se joguem nessa moda que é sucesso absoluto e vai te esquentar muito nesse frio!


Beijos Gabriele Rafaela.

quarta-feira, junho 08, 2022

Look do Dia Sobreposição Vestido e camisa social Branca + Bota Vermelha

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 08, 2022 10 comentários

 Olá pessoal, essa semana me inspirei para criar um look bem moderno e sobreposto do jeito que eu estava querendo muito e tenho visto! Eu estou com umas blusas brancas sociais e decidi que eu queria montar algo mais despojado e estiloso...eis que combino ele com o vestido e bota colorida que eu estava querendo muito usar e o look ficou com aquele black and white que eu amo co nada mais que vermelho, para dar um contraste! Olhem só esse resultado:


Eu escolhi investir na sobreposição com o vestido tubinho preto, camisa social manga longa branca por baixo e bolsa de lado e bota vermelha.

O look ficou bem estiloso e despojado, amei a o caimento e a forma que ele contrastou na cor vermelha, dando um ar mais cool.

As blusinhas sociais brancas sempre podem ser usadas de varias maneiras, por isso ela se torna uma peça coringa no guarda-roupa e vale muito a pena ter!

A escolha da bota vermelha ornou super com todo look, deu um destaque e uma "cor" para toda composição e para não ficar só nisso, decidi ousar com a bolsa da mesma cor.

Caso não queria jogar uma cor, pode também trocar a bota por um coturno ou bolsa preta, deixando mais leve o look.

Para os dias frios esse look super cai bem, pois posso usar também uma meia fina por baixo do vestido na cor preta, até iria compor mais o look...talvez para sair de noite.


O look ficou bem de acordo com meu estilo, gostei muito e antes mesmo de eu colocar imaginei que fosse ficar bom...mas me surpreendeu de como eu amei!


Essa bota e vestido já resenhei para vocês aqui, foram algumas peças que eu recebi, vocês podem conferir no aqui no blog.

Beijos Gabriele Rafaela.

terça-feira, maio 31, 2022

Cômodas Estilo Vintage Atelier Clássico

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, maio 31, 2022 2 comentários

 Olá pessoal…E vamos de assunto que eu tô amando…decoração de casa! Gente todo dia imagino minha casa prontinha e decorada, então tenho me inspirado muito pela internet…tenho salvado tudo rs. É claro que os móveis são super importante nesse quesito né, então tenho escolhido alguns nessas lojas maravilhosas que a gente só encontra na internet! E olhem só essas cômodas maravilhosas que encontrei pela loja Atelier Clássico :

 Cômoda branca 

São super modernas, as cores maravilhosas e a madeira super top! Gente o que mais me deixa apaixonada é nesse designer diferenciado…eu amo demais esse toque antigo!

Cômoda marrom 

Essas cômodas encontrei todos na loja Atelier Classico, os preços estão maravilhosos, e qualidade das peças é de se apaixonar!


Beijos Gabriele Rafaela.