quinta-feira, setembro 12, 2019

Recebidos Rosegal / Haul Peças da China

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, setembro 12, 2019 9 comentários
Olá pessoal, hoje vamos falar daquela visitinha que todo mundo ama! Sabe de quem estou falando? Do queridíssimo Correio! Isso mesmo, esse correio que sempre vem trazendo mimos de lojas maravilhosas para mim poder vir mostrar para vocês e inspirar com muitos looks! E dessa vez chegaram lindas peças da loja Rosegal. Lembra dela? É uma loja com uma vasta variedade de peças e a qualidade são sempre maravilhosa, além de ser uma loja bem confiável! E eu não poderia estar mais feliz com minhas peças novas que chegaram e vim correndo mostrar para vocês, olhem só:
Encontra aqui: Spaghetti Strap Checked Sleeveless Fashionable Style Polyester Women's Jumpsuit
Esse macacão é um estilo que só! Todo charmoso em estampa pied-de-poule super moderno e lindinho! A qualidade da peça é maravilhosa, todo bem feito, o pano é no estilo jeans, super lindo gente, além de contar detalhes charmosos e delicados, eu amei!
Você encontra aqui: Collarless Long Sleeve Knitted Drape Front Cardigan
Essa blusa de crochê é linda! Ela é toda feita de linha, eu acredito que seja crochê mesmo, e é super quentinha. O trabalho dela é maravilhoso, os 'pontos' da linha são super delicados e bem feitos, é uma peça toda bem trabalho um charme, e esquenta bem! Além de conter um designer bem moderninho e elegante, no estilo suéter!
Você encontra aqui: Ribbed Off The Shoulder Mini Dress
Esse vestido é maravilhoso! Ele é todo preto, no estilo ombro a ombro de mangas longas e o material é canelado, no estilo lã! A qualidade é incrível, a costura super bem feita e o estilo bem moderninho! Ele cai muito bem no corpo, eu amei muito!
Você encontra aqui: Color Block Geometry Pocket T-Shirt
Essa blusinha de mangas longas é uma graça! O estilo dela é todo charmosinho, as mangas longas com detalhes de estampa tribal, nas cores rosa, azul e vende, tudo contrastando com o branco da peça! Ela é bem confortável e a qualidade muito boa, eu gostei muito!
Você encontra aqui: Brief Buttoned Black PU Leather Skirt For Women
Essa saia é top! Ela é toda de um material sintético preto, cheia de  botões que ajudam a ajustar ela e seu estilo meio rodado é um charme! Ela veste muito bem e a qualidade do material é algo sensacional! Eu amei!
Você encontra aqui: Practical LCD Screen Digital Thermometer
Esse termômetro é muito bom, veio pegando perfeitamente, e funcionou normalmente, gostei demais, além de ter sido um preço bem baixo, valeu a pena!

Todas essas peças vieram muito bem embaladas e entregues em perfeito estado! Eu amei a qualidade todas, elas vieram tudo conforme estava descrito no site nas imagens! A loja Rosegal, mais uma vez está de parabéns, além dos preços serem muito bons! Gostei muito, e vem look do dia por ai!

Beijos Gabriele Rafaela.

segunda-feira, setembro 09, 2019

Resenha Caneta Delineadora Una Natura / Melhor Forma de Passar Delineador

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, setembro 09, 2019 12 comentários
Olá pessoal, se tem uma coisa que eu gosto muito é de produtos de maquiagem! Sempre estou comprando e testando coisas novas de marcas e modelos que eu vejo e acho que pode ser bom e até mesmo melhor do que eu tenho e possa vir me ajudar na hora de maquiar! E quando eu acho um produto bom e que vale a pena ser indicado, trago correndo por aqui para vocês! E dessa vez o produtinho que eu estou amando e que me ajuda muita na hora de fazer o tão 'complicado' delineado nos olhos é o Delineador Una da Natura! Gente, que produto mais top! Sério! Eu estou completamente apaixonada por ele, é super fácil e pratico na hora de usar! Olhem só:
Esse delineador é em formato de caneta delineadora, na cor preta! Ela é super pratica na hora de passar nos olhos, assim fazendo com que o manuseio seja mais fácil e equilibrado, fazendo com que erre menos e tenha menos borrão rs.
Essa caneta delineadora contem a parte do 'pincel' bem final e a pigmentação bem forte, ou seja o risco fica fino e delicado e a cor bem pretinha, eu amo!
Eu comprei ele através da revista da Natura, mas claro que você pode encontrar no site AQUI também! Eu indico muito, a pigmentação e a praticidade é algo maravilhoso!
Espero que vocês tenha gostado da resenha, e como eu sempre falo, coisa boa é para ser indicada né!

Você encontra aqui: Delineador em Caneta Preto Una Natura

Beijos Gabriele Rafaela.

segunda-feira, setembro 02, 2019

Como Localizar sua Encomenda Internacional / China

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, setembro 02, 2019 12 comentários
Olá pessoal, hoje venho contar uma história que aconteceu comigo e tenho certeza que ajudará muitas pessoas que algum dia esteja passando pelo mesmo! Então lá vamos para a história rs!
Eu havia pedido uma encomenda por um site da China, comprei varias roupas e peguei tudo por preço de promoção! Finalizei a compra tudo certinho, e parecia estar tudo certo! Depois de certo tempo, chegou o numero do meu rastreio, e havia acontecido algo estranho, o código de rastreio estava com umas letras diferentes que eu nunca havia visto! Já meio que entrei em desespero né! Mas ok, tentei manter a calma e comecei a pesquisar o rastreio! Como seria óbvio não consegui encontra-lo em site brasileiro, porque estava a pouco tempo postado, então resolvi esperar mais um tempo! Depois de algumas semanas, voltei a pesquisar! E imaginem só, não encontrei! Falava que o código estava errado e algo do tipo! Ai eu me desesperei de verdade rs. Fui no correio da minha cidade eles não conseguiram localizar também! Então decidi entrar em contato com a loja! Expliquei o que estava acontecendo, mas a loja continuou me dizendo que estava tudo certo! Ok, lá fui eu atrás de vários sites de rastreio de encomenda! Entrei em muitos sites e também não consegui localizar, já estava desistindo e resolvendo esquecer aquilo, porque pelo jeito ou chegaria a qualquer momento quando eu menos esperasse ou já era! Decidi pelo primeiro e tentei esquecer, por mais que eu sempre lembrasse rs! Até que a algumas semanas para cá, eu conheci um site, chamado:  order tracking (https://www.ordertracking.com/ ) Gente, encontrei ele, e resolvi fazer um teste, porque esperança, é a ultima que morre né! E não é que ele conseguiu localizar! Fiquei abismada, depois de tanto tempo, e finalmente consegui obter informação do meu pacote! E fiquei sabendo que estava parado no correios do país da loja com algum problema de informação, enfim consegui entrar em contato com a loja, falei o que o OrderTracking estava escrito e pronto! Elas conseguiram entrar com contato com o correios lá, arrumou o problema e minha encomenda já está no Brasil! Gente fala sério, vocês podem imaginar o tamanho da minha alegria né! ahahahah Eu até agora quando penso não acredito, com certeza esse site me ajudou muito!

Como vocês podem ver esse é o site, eu escrevi o código de rastreio ai la parte branca e depois cliquei em "Track" e pronto, lá estava as informações que eu precisava para localizar minha encomenda! Super fácil, rápido e pratico, queria ter conhecido esse site mais cedo rs!

Para aqueles que estão com encomenda pelo Tnt tracking é só clicar nesse site https://www.ordertracking.com/couriers/tnt e colocar seu código de rastreio:

Para aqueles que estão com encomenda pelo site China Post tracking é só clicar nesse site
https://www.ordertracking.com/couriers/china-post e colocar seu código de rastreio e clicar em Track, prontinho!

Viram só, como é bem fácil! Eu nunca imaginava, pra mim já havia perdido rs, mas ainda bem que esse site em ajudou muito e eu decidi contar para vocês essa história para que outras pessoas que estão passando por isso com encomenda internacional possa ter a chance de conseguir informação e conseguiu localizar sua encomenda assim como eu consegui!

Beijos Gabriele Rafaela.

terça-feira, agosto 27, 2019

Passeio em Monte Verde - Minas Gerais com o Namorado / Vlog

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, agosto 27, 2019 16 comentários
Olá pessoal, hoje venho contar uma novidade, não tão novidade assim! rs Já cheguei a contar aqui que criei uma conta no Youtube, porém faz tempinho já e havia um bom tempo que não postava nada. Mas agora voltei gente rs e agora pra valer! E para abrir essa nova etapa gravei um Vlog, para mim isso é um pouco novo, eu no começo fiquei meio sem jeito, mas nada que com o tempo eu não pegue jeito né haha! E vlog é uma viajem para Monte Verde - Minas Gerais de três dias na semana que fui junto com meu namorado, e assim eu pude gravar alguns momentos e lugares de viagem maravilhosa, e que tenho certeza que vocês iram gostar bastante!
Meu Canal:https://www.youtube.com/channel/UCLTvj7uzVwCdP5YiveZbO8A

Nesse vídeo eu pude fotografar momentos como passeio de quadriciclo, falcoaria, um por do sol lindo e lugares maravilhosos!

Peço para quem gostou que possa deixar o seu Like e se inscrever no meu Canal, e caso você tenha um também, deixe lá nos comentários do vídeo que retornarei com um grande prazer!

sexta-feira, agosto 23, 2019

Capa para Samsung Galaxy Note 10 / Case para Celular Barata

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, agosto 23, 2019 15 comentários
Hello everyone, today we will talk about mobile! Everyone here or most I believe has one, right? And we all know the best phones that are always for sale and the best known, including the Galaxy. I believe that all of you or most have heard of this phone right ?! And that's why, thinking of those who have a cell phone of this brand, today I come to give a super tip, along with the store For more Cases! For those who do not know, this is a store that sells cover / case for mobile, tablet, notebook, bags and etc. And this store that has already become one of my favorites, has a super promotion thanks to its discount code, and obviously you could not be left out of it right! So here is one of the covers I fell in love with Galaxy and I'm sure you will too, especially after knowing the quality and all the good it has!

Olá pessoal, hoje vamos falar de celular! Todos aqui ou a maioria eu acredito que tenha um, certo? E todos sabemos os melhores celular que sempre estão a venda e os mais conhecidos, entre eles esta o Galaxy. Acredito, que todos vocês ou a maioria já ouviu falar desse celular né?! E foi por isso, pensando naqueles que tem um celular dessa marca, que hoje venho dar um super dica, juntamente com a loja ! Para quem não conhece, essa é uma loja que vende capa / case para celular, tablet, notebook, bolsas e etc. E essa loja que já se tornou uma das minhas favoritas, está com uma super promoção graças a seu código de desconto, e óbvio que vocês não poderiam ficar de fora disso né! Então aqui está  umas das capas que eu me apaixonei da Galaxy e tenho certeza que vocês também irão, principalmente depois de saber a qualidade e tudo de bom que ela tem!

This Samsung galaxy note 10 plus 5G case is handcrafted from quality material, creating a classic and elegant feel. Precise cutouts allow complete access to all ports, sensors, speakers, cameras and buttons without removing their case. Besides having a practical designer and several ways to store your belongings for daily use. Wonderful right and the price is amazing!

Essa case samsung galaxy note 10 plus 5g case, é artesanal de material de qualidade, criando assim uma sensação clássica e elegante. Recortes precisos permitem acesso completo a todas as portas , sensores, alto-falantes, câmeras e botões sem remover o seu estojo. Além de ter um designer prático e vários modos de guardar seus pertences de uso diário. Maravilhosa né e o preço está incrível!


But in the store you can find cases for most types of phones, with amazing varieties of designs, colors, sizes and designer! Even some Samsung Galaxy Note 10 case that are wonderful and the designers are a wonderful elegance!

Porém na loja você encontra cases para a maioria dos tipos de celulares, com variedades incríveis de modelos, cores, tamanhos e designer! Inclusive algumas Samsung Galaxy note 10 case que são maravilhosas e os designers estão uma elegância, maravilhosa!
And to make it even better, has made 50% discount codes available for these products that I quoted from Amazon, which are these:

E para ficar ainda melhor, a loja disponibilizou códigos de descontos  de 50% para esses produtos que eu citei em link, na Amazon dos EUA que são esses:

50% off Samsung Galaxy Note 10/10+ Case 
Expired:08/31/201911:59 PMPDT   
Code: 
note 105CZL-S65X4H-CQB6AU
note 10+ 5G: XCLJ-5ELS8B-ZF2GA6

Seriously, very good store right! And rest assured, this store is reliable and safe, the products are of amazing qualities and you still have wonderful internet feedback about them! This store has already become one of my favorites, for sure!

Fala sério, loja muito boa né! E podem ficar tranquilos, que essa loja é confiável e segura, os produtos são de qualidades incríveis e você ainda conta com feedback maravilho na internet sobre eles! Essa loja já se tornou uma das minhas favoritas, com certeza!

Kisses Gabriele Rafaela.
Beijos Gabriele Rafaela.