terça-feira, maio 17, 2022

Look do Dia Saia e Blusa de Lã com Colarinho Contraste

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, maio 17, 2022

 Olá pessoal, hoje trago um dos postes que mais gosto de fazer por aqui, vocês á devem saber o que é né...estou falando do Look do Dia! Eu amo fotografar meus lookinhos e trazer para vocês...e dessa vez com o friozinho que esta fazendo em São José dos Campos, criei um look bem meia estação para aquele horário da tarde, hoje sai o solzinho, mas não deixa de estar frio! Eu amei a composição e o resultado, misturei algumas peças que recebi da loja  Dresslily, olhem esse resultado:

Eu combinei a blusa de lã preta com uma blusa social de golinha, deixando a gola dela ara fora, dando um toque mais elegante para a peça. Na parte de baixo escolhi uma saia trompete cinza de linha também e nos pés o tênis branco. De acessório escolhi a bolsa de lado com alça dourada e ela nas cores preta e marrom, amei!


O look ficou bem meia estação, próprio para o inverno e que pode ser modificado com uma meia calça quentinha de baixo da saia, amei a ideia!

A combinação da camisa social por baixo da blusa é um truque que valoriza super o look e deixa ele bem estilo, além de lindo né! Eu amo fazer isso!


O look fico bem informal, perfeito para ir a eventos mais confortáveis e tranquilos, principalmente aqueles passeios maravilhosos.

Eu decidi escolher cores mais neutras para esse look e super deu certo, deixando o look leve e estiloso, amei isso!

Escolhi algumas peças da loja  Dresslily que recebi e já mostrei para vocês aqui e super se combinaram entre si, a blusinha de lã preta e a bolsa. Eu amo essa loja.

Na hora de comprar roupa sempre gosto de escolher peças que vão combinar com ouros estilos de peças que eu já tenho. Assim sei que vai ser muito bem usada, claro que tem as exceções, mas sempre da certo! Esse foi o look do dia espero que gostem!


Encontre a Blusa de lã aqui:  High Neck Cropped Sweater


Encontre a Bolsa aqui:  Tweed Plaid Square Chain Handbag

 
Beijos Gabriele Rafaela.

5 comentários:

  1. Que posso dizer que adorei bastante esse seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. O look está muito bonito e perfeito para o outono.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa combinação, ficou meiga porém não ficou infantil
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita pra falar, tenho algumas peças da dresslily e adoro.
    Achei chique esse seu look, um amor.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. The neat collar of the white dress shirt showing above the necline of the black blouse looks fabulous styled with the gray A-line trumpet skirt and accessorised with the plaid square chain handbag! Your hairstyle looks beautiful.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderExcluir