terça-feira, agosto 25, 2020

Tendência Look Tie Day Como Usar / Inspirações

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, agosto 25, 2020

Olá pessoal, todos já devem ter visto a mais nova tendência da moda né! Estou falando das estampas tie-diy! Você não conhece? As estampas tie diy são aquelas que envolvem muita cor e tem diversas formas e nas peças ela cria aquela impressão de ‘manchada’ tanto é que no YouTube e vários outros vídeos você encontra milhares de formas de você próprio criar a sua! Muito legal né ! E essa tendência já é antiguinha, porém agora voltou com tudo e você pode encontrar em qualquer lugar e principalmente entre os famosos! É claro que vim trazer várias inspirações de como usar a estampa TIE DYE e ficar super estilosa também! 

Tie diy Com Saia

Tie diy com calça

Tie diy com moletom / conjunto

Tie diy com Calça

 Tie diy com vestido

Tie diy com short

Você encontra diversas peças nessa estampas ou melhor em todas as peças podem ser feito o tie day, aí só basta você ser criativo e montar seu look estiloso!  

Esse estilo de peça torna o look bem despojado, então nada de usa ló para eventos formais! Se jogue e se divirta com as cores das peças, você vai se apaixonar!

Beijos Gabriele Rafaela.

14 comentários:

  1. Gosto muito de looks assim, podemos mesclar muito e fazer diferentes combinações.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    que postagem mais linda cheia de inspirações, por aqui rendemos a essa tendência também, gostamos muito, são peças mega estilosas ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Eu amo acho lindo e algumas dessas fotos estão no meu pinterest também haha.
    Adorei o vestido tie dye e to querendo um moletom ou uma t-shirt.
    Beijos!
    www.dicasdeblogueira.com/

    ResponderExcluir
  4. Oh que tem alguns conjuntos bastante bonitos, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oie GAbi!
    Adoro essa técnica tie dye!! Em casa estou fazendo bastante, as amigas estão querendo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo os mais coloridos e os com cores claras!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Que inspirações lindas. Alguns looks ficaram parecendo pequenas nuvens, amei. Já quero uma peça assim
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Os looks ficam lindos, adoreii.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho muuito lindo! os looks que você escolheu estão perfeitos, ainda não tenho nenhuma peça nesse estilo mas quero muito fazer!
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Eu estou amando muito essa tendência, principalmente em t-shirts e conjuntos.
    Adorei o post, uma inspiração mais linda que a outra.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo uma tendência...juro hahaha ♥

    ResponderExcluir