quinta-feira, agosto 27, 2020

Tendência Corrente Colar / Corrente Mix Como Usar

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, agosto 27, 2020
Olá pessoal, as tendências não param né ! E hoje vamos falar de acessórios! A mais nova queridinha do momento é o Colar corrente. Com toda certeza vocês já devem ter visto principalmente entre as ir girls esse acessório que tem feito a moda, e além do mais você a encontra nas ruas, na internet é muito entre as famosas e blogueiras! E não é que ele é um acessório realmente estiloso?! Super despojado e com uma pegada mais casual, além de transformar um look simples, e um look um tanto mais estiloso e elegante. É claro que trouxe algumas inspirações para vocês se inspirarem e aprenderem a usar e combinar essa peça!





E além desse colar corrente você pode investir também é juntamente dele o colar mix , que tanto pode ser com choker como sem, e consegue deixar seu look super estiloso e moderno! Olha como fica lindo:



Bom, essas são algumas das tendências de acessórios atuais, com certeza vale a pena ter e investir , porque vai trazer toda modernidade e estilo para seu look, é aquele famoso Q a mais que todos amam! 

Beijos Gabriele Rafaela.

19 comentários:

  1. Acho lindíssimo, amo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo essa tendência, quero comprar alguns itens
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações. Esses colares são lindos e dão uma boa quebrada no look.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma tendência que para mim não sairá jamais de moda...
    Gostei das inspirações :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  5. Gorgeous accessory to have. Love layering necklaces.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Lovely inspirations :)

    https://villemo20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito achar um colar nesse estilo pra usarrrrrrrr :)

    ResponderExcluir
  8. Po, Gabi, confesso que terei que me acostumar a ver correntes mais grossas assim em pescoços femininos rs mas essas mais discretas são top mesmo 👌
    (poo, vi q cê ta com canal agora! Assisti o vídeo do show drive-in! meus parabéns! tá mt massa o conteúdo)

    ResponderExcluir
  9. They are gorgeous In love with them all xoxo Cris

    http://www.photosbycris.com.au/?p=8672

    ResponderExcluir
  10. Acessórios fazem muita diferença nos looks! Acho legal essa tendência, mas confesso que acho mais bonitas as mais finas
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Acho lindos nos outros, mas em mim, não rola. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Eu estou adorando essa tendência, os looks ficam super estiloso :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/tpmbasica

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Usei muito esses colares na minha adolescência, legal ver que essa moda está voltando.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo nos outros, mas em mim... haha
    Adorei as inspirações, acho que dá um super charme para os looks.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louquinha para adquirir essa tendência. Eu adoro as mais finas.
    Beijão,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir