quarta-feira, agosto 19, 2020

Resenha BEILINGMEI Golden Anti Aging Dark Circle Eye Cream T22 / Produtos Skin Care Barato

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, agosto 19, 2020
Olá pessoal, hoje vamos falar de cuidado com a pele! Quem ai ja ouviu falar de skin care? Acredito que a maioria né, e pra quem não sabe, essa é uma pratica de cuidados com a pele, desde a limpeza até a hidratação e cuidado. E esse nome virou tendência mas na verdade nunca deveria ter saído de moda né, porque cuidado com a pele é tudo de maravilho e saudável!  E foi pensando assim que conheci a loja LookhealthyStore, e pude receber um produto deles para que eu pudesse testar e vim contar para vocês! Primeiramente apresento a vocês o meu mais novo queridinho creme para os olhos e rosto:
Esse é o Stay up late compact gold eye creamBEILINGMEI Dark Circle Cream tem um efeito hidratante de longa duração, repõe os nutrientes ao redor dos olhos, alivia as bolsas nos olhos, aumenta a elasticidade da pele e torna os olhos macios. Vamos e venhamos se não é maravilhoso!
Eu estou usando ele faz uma semana e ja consigo notar a diferença da hidratação e elasticidade na area dos meus olhos, e consegui perceber isso quando fui passar maquiagem e a pele ficou bem selada, com os poros bem fechados. Com toda certeza esta fazendo muita diferença na minha pele!
Sua textura é bem macia e aveludada, parece um gelzinho, a cor dele é maravilho, todo dourado com transparência, o cheiro é muito bom, um tanto adocicada, mas bem leve! Ele contém Hialuronato de sódio deixa a pele lisa, sendo um suplemento nutricional. Extrato de madressilva é um hidratante, e faz com que aperte a elasticidade da pele. E também Glicerina que deixa a pele fresca e úmida.
Você consegue sentir todos esse ingrediente quando passa na pele, é algo incrível! Eu não conhecia a marca e nem a loja, mas com toda certeza comprarei muito por lá! O preço é maravilhoso, é uma loja completamente confiável e segura e além do mais eles vende muitos outros produtos para pele desde o Skin Care como maquiagem! Gente, eu to muito apaixonada por esse produto e essa loja se tornou uma das minhas favoritas!
Você encontra aqui: BEILINGMEI Golden Anti Aging Dark Circle Eye Cream T22

Beijos Gabriele Rafaela.

17 comentários:

  1. Amei saber que esse produtinho lindo ajuda com os poros abertos. Infelizmente eu tenho esse problema de poros abertos. Gostei muito da sua resenha <3

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  2. Por aqui amamos produtinhos de SKin, não conhecíamos a marca mas realmente parece ser um excelente produto ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia não, mas parece super bom, hein?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia de todo esse produto, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto, achei a embalagem um charme também! ♥
    bjs,
    BLOG: Dose de Estrela

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto, mas ele é testado em animais ou não? Adorei o blog. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha e já vou conhecer a lojinha!

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Looks incredible! They have such great skincare products.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a review girl, fiquei super curiosa :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha. Não conhecia o produto, e parece ótimo.
    É sempre bom começar cedo a cuidar da área dos olhos
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, o produto parece ótimo. Ainda não conhecia essa loja!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Que produto interessante, eu ainda não conhecia
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha, não conhecia esse produto e já quero.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Fiquei curiosa para usar o produto, amei a dica.

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir