segunda-feira, agosto 17, 2020

Newchic 6th Anniversary Sale 2020 / Loja Online Gringa Barata

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, agosto 17, 2020
Olá pessoal, nessa quarentena achamos que íamos gastar pouco certo? Hahaha, com toda certeza esquecemos da tão famosa internet! Porque vamos e venhamos não tem nada mais gostoso do que fazer aquela comprinha online e esperar ansiosamente para a entrega rs! E sem contar na segurança que é não precisar sair de casa, eu amo! E sempre as lojas que compro online eu indico para vocês e dessa vez não seria diferente ainda mais que essa loja entrou em promoção, daquelas maravilhosa! Estou falando da Newchic 6th Anniversary Sale 2020 ! Essa é uma festa para comemorar o aniversário dessa loja maravilhosa porém quem ganha o presente é você! Pré-venda: 17 de agosto a 7 de setembro. O grande desconto instantâneo para esta atividade de venda no verão é: Cupom✓ 20% de DESCONTO ②25% de desconto no pedido acima de US $ 65✓ Sorteio✓✓ ①US $ 500 Cupons ②5.000 Pontos ③US $ 5.000 em prêmios Até R $ 6,99✓ A partir de US $ 0,99✓)Olhem só algumas das peças que estão com preços super baixos lá da loja:

Vestido Verde - Camiseta Azul - Bolsa Diamante - Camisa Rosa
Essas foram algumas peças femininas que encontrei por lá por um preço super abaixo com desconto incrível nessa promoção! Porem por lá você encontra muitas outras peças para todos os gostos, principalmente para homens, como essas color shirts camisas coloridas lindas:

Viram só, essas camisas printed shirts for men estão super em alta com suas  estampas coloridas e florais que estão fazendo sucesso nas lojas e passarelas, eu inclusive acho super estiloso!

E claro que algumas das minhas favoritas são as Mens Floral Shirts camisetas de homem floral, gente eu acho um arraso esse tipo de camisa, que coisa mais estilosa e elegante, sem contar que nunca sai de moda né!

E na Newchic você encontra camisetas com  designer shirts mens designers diferenciados e chic, tudo muito estiloso, por isso gosto tanto dessa loja, por ela ser tão única! E claro que por lá encontrei algumas henley shirt camisas de Hanley que me deixou apaixonada tão lindas e únicas!

Viram só quantas peças maravilhosas? Fala sério, são lindas de mais! Os preços estão incriveis, você não pode perder essa promoção, corre para a Newchic e garante suas comprinhas, eu já garanti a minha!

Beijos Gabriele Rafaela.

15 comentários:

  1. Lindas e belas peças de roupa,tudo perfeito por aqui!! Excelente semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Gabriele. Seu blogue é muito lindo parabéns. Comecei a seguirte. Gostaria de ter o privilégio de você me seguir também.

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra, AMEI

    Beijinhos,
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Os preços estão realmente incríveis e as peças são maravilhosas!

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    As peças são lindas!
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. promoções maravilhosas
    essa loja só tem roupa linda, amo!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei tudo mas essa camisa rosa é minha favorita.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  9. Que peças lindas, amei todas.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Levaria todas facilmente hahaha
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir