sexta-feira, agosto 14, 2020

Vlog Fim de Semana na Quarentena com Show Drive-in

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, agosto 14, 2020
Olá pessoal, hoje vamos de vlog de um mais um fim de semana nessa quarentena! As coisas estão entrando no eixo, estão todos se adaptando ao uso de máscara  , álcool gel e menos contato visito, é isso também está acontecendo com os shows, pois é, agora tem muita drive-in por aí! Que pra quem não sabe é aquele show onde todo o público fica dentro do seu carro, separadinho  e o artista em cima do palco, e gente, da super certo viu! Eu amei, e mostrei no vlog para vocês sem contar todo o processo para se arrumar, maquiar e tudo mais, porque eu estava com saudade dessa rotina de se arrumar já rs, e ainda tem o aniversário do meu Thor que comemoramos com bolo, parabéns e muito amor! ❤️ Confiram no vídeo mais um final de semana meu ✨💕


Espero que tenham gostado! Se inscrevam no meu canal e deixe seu comentário!

Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Very interesting ;) Have a nice day :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do vlog, ficou muito legal!
    E parabéns ao Thor ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  3. ¡Eso es tan genial y creativo! Diviértete con tu vlog, Gabriele. Tenga un buen día 😊

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que legal, já deixei meu like ♥

    beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Love the sheer sleeves of your blouse! Pretty look!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vlog e você ficou lindíssima.
    Adoro a Luana desde que ela participou daquele programa de tv, ela é incrível.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir