quinta-feira, abril 09, 2020

Unhas da Semana Pintadas de Branco

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, abril 09, 2020
Olá pessoal, hoje vamos de Unhas da Semana! Tenho cuidado muito das minhas mãos e consequentemente das minhas Unhas que já eram meus xodós, agora então, mais ainda! E eu gosto muito de cores escuras, porém hoje decidi mudar e escolhi um branquinho do tipo rendado, maravilhoso! E eu fiquei super apaixonada pela resultado! Olhem só:

Eu escolhi um branquinho nevado bem delicado do esmalte da Nathy! E passei duas mãos em cada, com um esmalte cintilante por baixo que eu amo!

Na escolha da decoração, escolhi a Rafaela's Adesivos como sempre para deixa-las ainda mais lindas! E dessa vez a minha mãe que é a criadora dos adesivos artesanais maravilhosos que eu sempre trago pro aqui, preferiu pintar diretamente nas minhas unhas, e o resultado foi incrível!

A decoração foi uma flor vermelha com detalhes em branco e folhas verdes e preta, eu estou apaixonada!

Essas foram minhas unhas da Semana bem delicadinha!

Beijos Gabriele Rafaela.

14 comentários:

  1. Very beautiful nails!
    i love them :)
    hope you are doing well sweetie!
    beijinho!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  2. Ai que unha mais bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. É raro eu usar a cor branco, só uso na francesinha!!

    Um beijo, e boa Páscoa!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Arrasou suas unhas são lindas !!! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho unhas brancas bem elegantes.
    Amei o resultado!
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  6. Unhas lindas e delicadas. Adorei seu esmalte branco, super lindo.

    Beijos,
    Marcelamirandadesigner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amei as unhas brancas e essa decoração, estão realmente lindas.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sempre espero pra ver as decorações das suas unhas!! Essas estão uma gracinha <33
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  9. Acho tuuuudo as unhas brancas. Acho que dá um super destaque!

    Fique com Deus.

    http://heythay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Unhas maravilhosas, apaixonada!
    Feliz páscoa ;)
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir