segunda-feira, abril 06, 2020

Alguns dos Meus 13 Vestidos de Festa

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, abril 06, 2020
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim! Hoje o poste é um pouquinho diferente...venho trazer para vocês um vídeo mostrando meus vestidos de festas, ou melhor alguns do meus vestidos chic, porque acredite ou não, mas faltou vestidos ainda no vídeo! haha Vocês sabem que eu sou a louca dos vestidos né! Mas então, clica ai no play para ver um pouquinho dos meus queridinhos!

Gente, se vocês gostarem se inscreva no canal, deixe seu joinha, e deixe o comentário com seu canal para que eu possa se inscrever  também!
Tenham um ótimo dia!

Beijos Gabriele Rafaela

7 comentários:

  1. Uau, seus vestidos são lindos demais. Grava mais vídeos assim! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir !! Ganhou uma seguidora retribuir Gabi .

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal que você guarda os seus. No momento só tenho 3. Eu uso e logo desapego dos meus! Rsrs...
    BjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acredita que não tenho nenhum vestido de festa em casa. Quando preciso ou alugo ou pego emprestado, normalmente pego emprestado rs
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir