domingo, abril 12, 2020

Filmes e Mini Série Para Serem Assistidos na Quarentena Emocionantes

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, abril 12, 2020
Olá pessoal, nesse tempo de quarentena, acredito que muitos ou pelo menos a maioria estão assistindo bastantes séries e filmes interessantes, certo? E eu sou uma dessa, porque tenho assistido bastante coisa, principalmente na Netflix rs! E claro que como eu sempre digo coisa boa é para ser indicada, aqui está alguns filmes e uma mini série que assiste e me surpreenderam muito de tão boa,e  que merecem serem assistidas!

O Milagre da Cela 7


Ele é separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.

Nada Ortodoxa

Para escapar de um casamento arranjado, uma jovem judia foge do Brooklyn para Berlim e se junta a um grupo de músicos que os tornam amigos. Mas deixar o passado para trás não vai ser fácil.

Deus Não Está Morto 2

Uma professora cristã de uma escola pública precisa enfrentar um tribunal ao ser processada por seus comentários religiosos em sala de aula.

Esses foram os meus últimos filmes e uma mini serie que assisti por esses dias, e que valem demais a pena vocês assistirem! São completamente lindos e emocionantes! Histórias que nos fazem viajar junto e momentos de suspense maravilhosos! Assistam gente, vale a pena!

Beijos Gabriele Rafaela.

6 comentários:

  1. I would love to see that first one! Seems interesting!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. Dessas só assisti Deus não está morto e amei

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. It looks interesting :).

    ResponderExcluir
  4. great post
    http://www.ludatischenko.com

    ResponderExcluir
  5. Eita! Eu to assistindo West World, segunda temporada.. é meio parado mas dá pro gasto rs Quero ver como termina, já está na terceira né.. Desses que você mostrou o que mais me interessou foi o primeiro, talvez eu veja sim! Beijos!

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir