quinta-feira, abril 02, 2020

Vestidos de Festa Baratos e Lindos

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, abril 02, 2020
Olá pessoal, hoje vamos falar de vestidos de festas! Eu amo um bom vestido né, como eu ja disse por aqui esse estilo de peça é o meu favorito, pois amo a praticidade dele e o estilo que ele da no look montado, podendo deixar delicado, ousado, culto, etc...Você escolhe! E por gostar tanto dessa peça, sempre estou a procura de lojas online ( agora ainda mais com essa quarentena) para renovar essas peças! E foi assim que conheci a Kis! Essa é uma loja online com uma forte equipe de serviço de pré-venda e pós-venda, capaz de fornecer com eficiência e rapidez o melhor serviço de qualidade aos clientes.

Maravilhosa né! Eu amei de cara quando vi os vestidos na tela inicial e claro fui pesquisa! E encontrei cada modelo lindo de vestidos, principalmente os sexy vacation dresses (vestidos de férias ousados), gente pensa em um estilo de vestido apaixonante? É esse!

Sem contar que  entrei no site pensando em apenas olhar os vestidos e quando me deparei estava com
cart (carrinho) lotado de coisa hahahha! Essa é uma loja que você não consegue não comprar! Porque a variedade de vestidos e roupas, com estampas, cortes e modelos diferentes te fazem querer muito ter um no guarda-roupa! Além de que os preços são muito baixo, pela qualidade maravilhosa da roupas!

Vestido Branco Longo - Vestido Azul listrado ombro a Ombro - Vestido Ombro a Ombro de Babados.

Se vocês acharam os estilos dos vestidos de cima lindo, podem se preparar para esses agora! Olha os estilo que eu encontrei na loja bohemian cotton-print floral ruffled dress (Vestidos floral com babados de estampas de algodão boêmio)! Geeeeeeente, eu to muito apaixonada! Que vestido lindo! É muito elegante, além de ser chic e estiloso! Olha essa estampa que coisa mais liiiiinda! Com um vestido desse você pode usar para ir a qualquer lugar que arrasa!

A loja Kis é uma loja com um feedback maravilhoso! A qualidade é sensacional, os detalhes e designer são de primeira mão, coisas mais linda! Vale demais a pena gente, estou apaixonada!

Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Oh que tem mesmo modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Modelos lindos e bem estilosos!! Beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelos, usaria com certeza o branco longo, faz muito meu estilo.
    Beijos
    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quantos modelos lindos, amei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  5. I love the sky blue one with the off the shoulders.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriele! Todos os vestidos são maravilhosos.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    É ótimo ter opções de peças baratas e bonitas. nessa época estou vendo muitas lojas fazendo promoções maravilhosas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir