sábado, outubro 04, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às sábado, outubro 04, 2014
Olá pessoal, adivinhem só...Tive a visita do querido correio, ebá *-*! Gosto demais haha, e eu já esperava por eles ou seja estava ansiosíssima, claro! E fiquei ainda mais quando recebi a caixa desse tamanho!

E quando abri a caixa, que veio muito em embalada para não correr risco de estragar ou melhor sujar as roupas, fiquei apaixonada! É tudo muito lindo!
Vejam só se não tenho razão de ficar apaixonada por essas coisas maravilhosas! A Villa Enzo é uma marca catarinense de pijamas e chinelos de quarto, feminina e masculina e é vendida em todo o Brasil em lojas multimarcas do segmento. E eles e enviaram esses dois pijamas e dois pares de chinelos lindos e ainda um mouse pad pink maravilhoso!
O primeiro pijama foi esse de estampa listrada, a blusinha é listrada  de verde bebê e branco, e as alças pink. O short é pink e os chinelos que eu chamo pantufas rs é a mesma estampa da blusinha e com detalhes pink, um chamego!
O segundo pijama foi esse com a camiseta regata branca com detalhes rosa e estampa de ursinho. O short branco com estampa floral e detalhes rosa e a pantufa a mesma coisa. Fala sério gente, não é muito lindo! Olhem só que coisa mais linda!
E ainda a Villa Enzo me enviou esse mouse pad lindo rosa! Eu amei, tudo! Quero agradecer a Villa Enzo, que tem sempre os melhores pijamas e as entregas sempre feitas em tempo pequeno. A marca vem inovando a cada nova coleção lançada e sempre com peças lindas e na moda! Você pode conferir o catalogo online aqui e só gostarem de algum pijama igual ao meu é só entrar no site no catalogo online que você vai entrar! A Villa Enzo é uma marca catarinense mais possui loja por todo o Brasil, então é só entrar no site aqui e procurar a loja mais perto de você e bora as compras! haha.
 Espero que vocês gostem porque eu amei, e ainda estou apaixonada por eles rs, e podem deixar que trago 'look' com eles viu! rs

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Ai que coisinhas fofas!
    Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Dalai Lama

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demais né! Que bela frase, gostei! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir