domingo, outubro 05, 2014

Recebidos

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, outubro 05, 2014
Olá pessoal, e mais uma vez tenho recebidos pra mostrar pra vocês eba! *-* É sempre bom né, ainda mais, mimos da Tpm de Ofertas, que tem sempre produtos maravilhosos e com preços ótimos! Dá uma passadinha lá na loja online, e você não vai se arrepender! Bom vamos ver os mimos!
 Essa embalagem sempre tão caprichada, gosto demais! Haha, e os mimos dessas vez foram super útil, que eu gosto demais e não pode faltar na make e na bolsa né!
Olhem só que coisa maravilhosas! Recebi um Batom e lip Gloss da Fenzza, um Lapis para olhos e uma escova de cabelo com espelho que é pequeno e pode ser levado na bolsa. Amei!
O Batom e Lip Gloss Mix da Fenzza, o batom é na cor meio que um rosa violeta, e o gloss é pink, amei!
O Lapís de olhos é da marca Jasmyne, e é da lilas. Gostei demais, porque eu estava com pouco lapís de olho de cores fracas, então foi muito bem útil!
E a escova com espelho é uma delicadeza! Ela é bem pequena, e pode ser meio que 'desmontada', ai você pode levar na bolsa que não ocupa quase nada de espaço! Maravilhosa né! Eu amei os mimos recebidos da Tpm de Ofertas! A loja que sempre esta de parabéns, pois os produtos estão cada vez mais inovado e sempre com a tendência da moda! Gosto demais, fora o atendimento que é 10! Aprovada demais!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário