terça-feira, julho 15, 2014

Unhas da Semana

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 15, 2014
Olá pessoal, pois é, depois de um tempinho rs, trouxe as ' Unhas da Semana' para vocês. Bom, faz tempo que não estava tendo poste assim, porque como estava na época da copa do mundo, então eu sempre pintava de cores do Brasil ou então do jeito que eu já postei aqui. Então, não tinha o porque de eu vim mostrar rs. Mais agora, estamos de volta haha. E hoje tem renda e adesivo caseiro! *-*
 Como eu estive pintando elas, muito de cores mais escuras, resolvi mudar um pouco, então apostei na cor renda e coloquei adesivo da Raphaela's Unhas Designers.
Amei esse adesivo caseiro, pois é pequeno e delicado, tem os detalhes branquinhos e as folhinhas, ain tudo muito meigo! Gosto também da cor azul nas unhas, porque chama mais atenção. E com esse adesivo não teve como não ficar lindas né! *-*
Minhas unhas ficaram muito delicadas, amei o resultado. Que graças a Raphaela's Unhas Designers ficaram lindas! E espero que vocês tenham gostado também.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário