sexta-feira, julho 18, 2014

Maquiagem Leve, Rápida, Fácil e Elegante Passo-a- Passo

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, julho 18, 2014
Olá pessoal, e hoje sabe o que tem? Maquiagem da Semana! Ebaaa , amo fazer esse tutorial, só não faço com tanta frequência, por falta de tempo mesmo! E hoje, fiz uma maquiagem, rápida, fácil e elegante! Nada muito pesado, e usando apenas uma paleta de make, que a Tpm de Ofertas, me mandou, mostrei aqui. Então vamos lá:

Eu usei essas sobras:
Usei, as três primeiras!

Antes de tudo, você prepare a sua pele, da forma como preferir!

1º Passo: Você passará a primeira sombra,que é a sombra bege bem clarinha em toda pálpebra móvel dos olhos.

 2° Passo: Em seguida você passará a sombra bege meio rosado, passe por cima da primeira sombra, não passando apenas no canto interno da pálpebra móvel dos olhos.
3° Passo: Depois de feito isso, você começara a escurecer o canto externo e o concavo dos olhos, passando a sombra dourada escuro, ela é quase um marrom, passe bem pouco e esfume bem, para ficar bem suave.
 4º Passo: Então,você passa o delineador pela raiz dos cílios superiores, em traço fino, no estilo gatinho. (Se não sabe, aqui esta um tutorial ensinando)
5º Passo: Para realçar os olhos, passe o rímel na cor preta nos cílios superiores e inferiores.
 6º Passo: Passe o lápis de olho na cor preta na parte interna dos olhos.

7º Passo: E por fim, para dar o famoso ponto de luz, eu usei a mesma sombra do primeiro passo no canto interno dos olhos.
Resultado:


 Bom é isso, vocês perceberam como ficou bem leve. Na minha primeira foto no começo do poste, você pode ver, como não fica nada pesado, e assim você pode investir mais no batom. Eu usei o vermelho, mais você pode usar um vinho ou uma outra cor mais forte. Tente não usar um batom nude, por que como a make esta bem leve, você vai ficar muito 'sem sal sem açúcar' rs. Espero que tenham gostado.

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Linda mesmo amiga, e já da um Up no face.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir