domingo, julho 13, 2014

Famosos sem Maquiagem

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, julho 13, 2014
Olá pessoal, os famosos na tv e nas revistas, sempre aparecem tão perfeitos não é? Você até fica se perguntando qual é a mágica haha. Mais se querem saber, é só uma e mais conhecida como maquiagem! hahaha. Hoje trouxe as fotos dos famosos sem maquiagem, e ai sim, vocês verão como eles são realmente !

Amanda Seyfried
 Adriana Galisteu
 Anahi Portilla
 Ivete Sangalo
 Joelma
 Kim Kardashian
 Katy Perry
 Fernanda Lima
Katherine Heigl
Nicole Scherzinger
Ana Hickmann
Pink
Paris Hilton
 Giovanna Antonelli

Viram só gente, a diferença, sem maquiagem e edição de fotos, são exatamente cheios de defeitos, assim como qualquer mulher. Tem umas que são lindas sem maquiagens,mais tem umas que ,tipo você se pergunta, quem é essa pessoa, que eu não conheço?! Haha, pois é, maquiagem faz milagres.

Beijos Gabriele Rafaela.

4 comentários:

  1. Maquiagem faz milagres viu haha...mas vamos combinar, todas são lindas, é que estamos tão acostumados a ver elas todas impecáveis sempre, desfilando suas makes perfeitas que nos assustamos a vê-las como nós haha

    http://blogchadatarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né hahaha, ahãm, é que agente vê elas em revistas, tvs, tão produzidas, que esquecemos que elas são como todo mundo! rs
      Beijos.

      Excluir
  2. Já havia visto algumas fotografias, e quanto a essas, a grande maioria é bonita sem maquiagem, os produtos apenas dão um UP - e que tapa no visual -, tem umas que fico de queixo caido rsrs, em amor a vida eu fiquei besta com aquela que namorava com Caio Castro ela é bem estranha sem maquiagem. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahãm... A Maria né hahaha, aparece nas fotos e na tv tão produzida, também vi a foto dela sem make, e ela fica bem diferente rs.
      Beijos.

      Excluir