domingo, julho 20, 2014

Desejos da Semana

Postado por Gabriele Rafaela às domingo, julho 20, 2014
Olá pessoal, como vocês estão, nesse clima de frio, que parece que eu nem estou no Brasil! haha. Todos vocês sabem que eu prefiro frio a calor, mais esse ta demais rs. Mais tabom vai,temos que parar de reclamar né! E estão preparados para os  Desejos da Semana. Eu selecionei coisas para o frio, porque é o que mais se esta usando nessa época né. Então la vai:

1º Tricot Style
Amei!Estou apaixonada por esse blusinha de trico,  quero uma já. Você encontra aqui.

2º Boina de Inverno
Eu já tenho uma,mais na cor verde, e no estilo caidinha atrás. Agora quero essa que é mais justinha. Você encontra aqui.

3º Sapatilha
Muito lindinha, amei os detalhes em brilho. Você encontra aqui.

A loja Tpm de Ofertas, conta com muitos outros produtos lindos, e  tudo com preço acessível, e você não paga frete, demais não é?! Corre lá.

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário