segunda-feira, dezembro 09, 2013

10 Filmes de comédias romanticas que você tem que assistir

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, dezembro 09, 2013
Olá pessoal, hoje trago um top 10 bem legal para todas vocês! Amo assistir filmes, principalmente de romance. Mais também amo assistir aquelas comédias românticas, que te fazem rir e desejar ter um romance como aquele, afinal quem nunca se colocou no lugar dos protagonistas dos filmes?! Todo mundo né rs. Então pensando nisso trouxe 10 filmes de comédias românticas que valem a pena assistir. Vamos lá...

1° A proposta

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições. Já falei tudo sobre esse filme aqui.

2° Juntos pelo acaso
Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Jose Duhamel), que após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto. Já falei tudo sobre esse filme aqui.

3° Casa comigo?
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados. Já falei tudo sobre esse filme aqui.

4° O noivo da minha melhor amiga
Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e é toda certinha, mas durante uma comemoração bebe além da conta e acaba dormindo com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. O problema é que ele é o noivo de sua melhor amiga, Darcy (Kate Hudson), de quem ela será madrinha de casamento.

5° Esposa de mentirinha
 Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

 6° Amor, Felicidade ou Casamento
 A terapeuta de casais Ava (Mandy Moore) se casou recentemente e vive um ótimo momento com seu novo marido (Kellan Lutz). Porém, quando seus pais decidem se divorciar após décadas de matrimônio, a moça tentará arcar com a difícil tarfa de uni-los novamente, o que pode acabar prejudicando seu próprio relacionamento.

 7° O lado bom da vida

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

8° Do outro lado da Linha
 Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos EUA para assistir o casamento de um parente. Porém, Woodruff tem uma grande surpresa quando descobre que na verdade é Priya Jennifer viajou para os EUA sem avisar sua família e está de casamento marcado com o rico Vikram Bhatia. Granger Woodruff vai ter que encarar a ira do pai de Priya, que foi obrigado a viajar a procura da filha, junto com sua esposa, Manju, para obrigá-la a voltar para casa e se casar com Vikram.

9° Coincidencia do amor
Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

10° Amizade Colorida
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Espero que vocês assistem e gostem, pois são filmes muito bom e vocês vão rir bastante! *-*

Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Gabriele gostei das dicas comédias são muito bom para se divertir, passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain,que bom que gostou! Fico feliz em saber disso. *-*
      Obrigada, para você também.
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro assistir filmes, principalmente as comédias romanticas, romances, ou apenas as comédias, claro que também entra nessa lista filmes de ação, mas enfim, de todos os citados apenas o ultimo que eu conheço, o resto acabei de ler a sinopse e ter ficado muito curiosa para saber como é cada um, o lado bom da vida eu prefiro ler primeiramente o livro para depois assistir o filme, alias queria dizer que se você tiver dicas de filmes de meninas adolescentes posta aqui depois, eu adoro alguns mas é dificil encontrar, pelo menos eu acho rsrs, beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo assistir esses tipos de filme! Assiste os que eu indiquei, você vai amar, e rir bastante, pode confiar! Eu tenho sim, muuuitas dicas de filmes de meninas adolescentes, porque amo também esses tipos de filme, pode deixar, vou fazer um poste sobre isso! *-*
      Beijos.

      Excluir
  3. Adoro filme de comedia,adoro comedia romântica um ótimo filme tbm é Jogo de Amor em Las Vegas e Casamento Grego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! Obrigada pela dica, vou assistir esses dois filmes! *-*
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei o blog! Estou seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir