terça-feira, dezembro 10, 2013

Decorando a casa: Natal

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, dezembro 10, 2013
Olá pessoal, como todos sabem o Natal está chegando, e como sempre as casas e ruas sempre ficam mais iluminadas, decoradas e trazem um encanto diferente! Natal é minha época favorita, amo enfeitar  minha casa, montar arvore de natal, e os pisca-pisca se eu pudesse penduraria na minha casa inteira! rs. Mais então, hoje decidi trazer umas inspirações de decoração e dicas de Natal, para vocês decorar suas casas, e entrar nesse clima! Vamos lá:



Na sala de estar você pode começar retirando todos os panos vermelhos, seja tapete, capa de sofá, cortina, almofadas, enfeites, etc, de dentro do armário e espalhar pela sala toda! Se você gosta de flores, compre aquelas vermelhas e espalhe pela casa vai dar um 'tchan' na sua sala.


Na noite de Natal, prepare a mesa para ceia, com bastante vermelho, velas, flores, e alguns pequenos enfeites de Natal!




Alguns pequenos detalhes podem fazer toda diferença na decoração! Uma ótima ideia é você decorar o corrimão da escada, se você não tiver uma lareira pendure as botinhas na escada! Na ceia de natal decore as cadeiras como na foto, vai ficar bem interessante e bonita!



As arvores de Natal todas sabemos que hoje em dia tem de todas as cores e tamanhos, mais eu acho que devemos levar a tradição em frente e sempre o pito pela verde, acho que fica mais Natal rs, não gosto das coloridas. Os enfeites você não precisa economizar, coloque TUDO que tem vontade, pega aquela lembrancinha que você comprou, ou ganhou, e pendura lá! Nessa hora não tem aquilo de 'menos é mais'! Coloque presentes em baixo dela, ficara incrível! E sempre escolha um lugar aonde, ninguém vai esbarrar e aonde chamará atenção. E prontinho, sua decoração esta perfeita, e quer mais uma dica? Espalhe pisca-pisca em toda casa por fora, vai chamar bastante atenção e todos que ver, vão amar!

Beijos Gabriele Rafaela.

0 comentários:

Postar um comentário