segunda-feira, setembro 19, 2022

Montando a Casa: Carrinho Bar - A onde Comprar

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, setembro 19, 2022

 Olá pessoal, cadê as donas de casa de plantão por aqui?! Hoje o poste é de decoração de casa...e para aquelas que como eu estou noiva, organizando o casamento e já planejando a decoração e moveis da minha casa...A loja Atelier Clássico que eu sempre falo dela para vocês aqui tem me ajudado bastante nas inspirações de moveis incríveis! E dessa vez minha wishlist do momento conta com o barzinho ou melhor Carrinho Bar de apoio...vocês já devem conhecer né! Mas para aqueles que não conhecem, esse tipo de carrinho é quase um armarinho porem com rodas, que você guarda as bebidas, é um mini bar com rodas! E olhem só como é um charme:

Carrinho bar Branco e Rose Gold

 Carrinho Bar de Madeira Maciça

Para a decoração na casa ele fica super ornando, pois não é grande e você pode sempre desloca-lo par onde quiser sem muito problema! Pois o mais conhecido é aquele cantinho da casa onde tem aquele 'bar'...mas pra ser bem sincera acho que o carrinho é bem melhor e ocupa menos espaço, além de dar um toque vintage ou dependendo do modelo, moderno para a decoração da casa!

Você encontram muitos outros estilos de Carrinho bar na Atelier Clássico, eu amei esses, mas tem para o estilo de todos!

Loja: https://www.atelierclassico.com.br/

Beijos Gabriele Rafaela.

5 comentários: