sexta-feira, setembro 09, 2022

Look do Dia Saia Longa e Cropped Azul bebê - Look Monocromático

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, setembro 09, 2022


Olá pessoal, vocês se lembram do poste que fiz sobre a tendência de moda dos conjuntos da mesma cor né? Que também podemos chamar de looks monocromáticos...Enfim, esses dias montei um look todo nesse estilo e me apaixonei! Realmente, fica ainda mais lindo quando montamos para nós, pois eu gostei das inspirações, mas quando vesti o meu, amei a contraste das peças das mesmas cores, da um toque de sofisticação.  E claro que fotografei para mostrar para vocês esse look lindo, olhem só:


Eu montei esse look para ir no parque em um sábado de reunir a família do meu noivo pois uma prima iria estar indo embora para Natal...então era um dia bem ensolarado e gostoso.


Eu escolhi a saia longa azul bebê e um cropped azul bebê também, e pasmem...não era conjunto e comprei as peças separadamente sem nem pensar uma na outra...era pra ser rs.




A cor azul bebê tenho certeza que está a minha paleta de cores rs...gostei muito do contraste dela no meu corpo, sem contar que para o ambiente no parte super combinou, dar um ar de leveza.


Eu combinei a saia longa e o top cropped azul claro com a sandália rasteirinha marrom e dourada, a bolsa com detalhes me marrom, preto, bege e dourado. E de acessório o óculos de sol.


 

O look ficou bem versátil, podendo ser usado em vários tipos de eventos, contudo trocando os acessórios e calçado, gostei da ideia!

Uma dica: eu sou baixinha 1,49 cm muitos dizem que vestidos e saias longas não são para mim...porém como vocês podem ver, isso nunca teve a ver. Você encontrando a peça com o recorte, estilo e tamanho certo, vai combinar sim e vai ficar lindo! Podemos usar qualquer tipo de peça que queremos, é só saber usar e combinar! E eu amo uma peça longa!


Esse foi o Look do Dia espero que tenha gostado!



Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários:

  1. Que acabei por gostar bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Toda linda e elegante nesse look.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse look. Até parece que é um conjunto e que foi comprado juntos.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse look, eu amo quando as peças do guarda-roupa se complementam sem nem planejar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello Everyone Here,
    My Name is Dylan Brandon, I'm from the UK and I was once a Breast Cancer patient.
    Until the day my doctor recommended Dr Itua Herbal Remedy to me on how he uses Herbal medicines to cure all kinds of disease, I was very inst rested on his herbal remedy because I was very sick at that moment and I was diagnosed with Breast Cancer. I took the risk to take his treatment.
    I contacted him on Email and explained my situation to him, he kindly told me how it works and also how I can purchase his herbal product through his website www.drituaherbalcenter.com/shop. A week later the herbal medicines were shipped to me through courier service, I drank his herbal medicines for four weeks and I was healed, cured from Breast Cancer.
    It was so marvelous that even my friends with Breast/Prostate Cancer also contacted Dr Itua for herbal products and they are all cured as well with Dr Itua Herbal Medicines, I do not know how many Sick people are here today or who have not yet read this. I pray god should let you see this to know there is wellness for you. He guaranties me that he can cure the listed diseases like Bladder cancer,Brain cancer,Hiv,Herpes,
    Esophageal cancer,Gallbladder cancer,Gestational trophoblastic disease,Head and neck cancer, lymphoma
    Intestinal cancer,Breast Cancer,Prostate Cancer,Brain Tumor,Kidney cancer,Hpv,Tach Diseases,Leukemia,Liver cancer,Lung cancer,Melanoma,Mesothelioma,Adrenal cancer.Bile duct cancer,Bone cancer ,Multiple myeloma,Neuroendocrine tumors
    Dr Itua Herbal Center Contact,Email: drituaherbalcenter@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, ficou maravilhosa demais com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir