terça-feira, dezembro 07, 2021

Meu Pedido de Casamento Surpresa - No Parque com Dança

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, dezembro 07, 2021

 Olá pessoal, hoje estou aqui para falar do dia mais feliz da minha vida...fui pedida em casamento! Isso mesmo, no dia 28/11/2021 fui pedida em casamento pelo meu namorado Matheus Guerra...e não foi só um pedido, foi O PEDIDO! Posso dizer que foi o pedido mais lindo do mundo! Bom, deixa eu contar um pouquinho de como foi né...No domingo ele me chamou para ir no parque da cidade, me disse que tiraria umas fotos minhas e passearíamos com o Thor (nosso cachorro), não desconfiei de nada, pois na semana passada havia falado que queria ir lá...Chegando umas 14:30 comecei a me arrumar, ainda bem que havia levado para a casa dele um vestido novo rs...Saímos da casa dele umas 15:30 e fomos em direção ao parque...ao passar pela casa da tia dele percebi que não estavam, mas pensei que haviam ido para o sitio...chegamos no parque da cidade e fomos caminhando  conversando, ele me direcionou para um lado do parque dizendo para irmos por aquele lado...quando cheguei na esquina de uma direção começa a tocar a musica do Bruno Mars - Just the way you are (musica essa que ele dedicou uma vez no começo do namoro para nós)  e entra duas primas começando uma coreografia, nisso meu coração já foi a mil e comecei a chorar, dando conta de que aquele seria o nosso pedido de casamento. Nisso teve toda uma coreografia linda, envolvendo três grupos contendo pessoas das nossas famílias (irmãs, irmão, sobrinhos, primos, primas, tias e tios) amigos e por fim apareciam nossos pais e avó, com um buque de flores e as alianças...vocês já podem imaginar como eu estava né rs, puro choro...Eu só tenho uma coisa a dizer, assistam esse pedido e se emocionem comigo:

Tive a sorte de conhecer o amor da minha vida e esse ser a melhor pessoa do mundo, aquele que está comigo pra tudo, não polpa esforço para me fazer sorrir e feliz, que me levanta quando estou no chão, que me incentiva quando estou desanimada, que enxuga minhas lagrimas e me diz a todo momento o quanto me ama, o quanto é apaixonado por mim...pois é meus amigos, eu encontrei o amor e me sinto extremamente abençoada por Deus por isso, por ele me dar muito mais do que eu pedi, ir além do que eu achava que merecia e me presentear com esse homem que eu sou inteiramente apaixonada...eu sou a pessoa mais rica do mundo e  não estou falando em dinheiro...estou falando de algo muito melhor, estou falando do amor correspondido e na sua melhor forma...O Matheus é para mim a resposta de Deus na minha vida, é a pessoa que Deus enviou para me lembrar que me ama e está comigo para tudo, e eu prometo que farei o meu máximo para agradece-lo por isso sempre...Deus é perfeito!

Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários:

  1. Oh minha linda vou ter de passar para assistir ao teu pedido de casamento, muitos parabéns e muitas felicidades
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que pedido de casamento lindo, amei ver a coreografia no vídeo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir