terça-feira, novembro 30, 2021

Moveis Provençais - Na onde Comprar Atelier Clássicos

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, novembro 30, 2021

 Olá pessoal, vamos falar de decoração de casa?! E quando falo nisso já me lembro de móveis provençais bem chic, que da todo um toque na decoração...ai ai, já imagino minha casa decorada e linda...E falando nisso me vem na cabeça a loja Atelier Clássico, que tem móveis lindos, provençais super clássicos, daqueles que a gente não encontra em qualquer lugar! Gente, sério...deem uma olhada no site deles e se apaixonem comigo! Mas claro que trouxe alguns moveis que fiquei apaixonada...alguns moveis não, algumas poltronas, porque estou nessa vibe rs...

                          
                              Poltrona dourada 

Essa é bem provençal, nessa cor dourada, ela é giratória, porém o estofado e designer dela parece ser coisa de outro mundo, super estilosa, me chamou muito atenção, linda!


                                  Poltrona Cinza

E outra que tem uma pegada mais moderna, porém eu gostei tanto quanto e é super fácil de colocar na decoração é essa poltrona giratória também. Eu amei seu designer, bem moderninho e lindo!


Essas foram as que eu mais gostei, porém na Atelier Clássico, vocês encontrão de praticamente tudo de moveis...para aquelas que amam uma decoração, mais chic, numa pegada clássica, é essa loja! E os preços estão maravilhosos gente valem demais a pena!


Beijos Gabriele Rafaela.

2 comentários: