quarta-feira, novembro 17, 2021

Roupas Masculinas Vintage da Gringa Online Soinyou

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, novembro 17, 2021

 Olá pessoal, hoje a dica é para os homens...Isso mesmo, chegou o momento de vocês rs! Conheçam a loja Soinyou, essa é uma loja online que vende roupas masculinas da moda com preços maravilhosos e qualidade excelente! E sem contar que as peças são super estilosas...sabe aquelas roupas masculinas que você não encontra em qualquer lugar? Então, essa é a loja que você vai encontrar! E claro que trouxe algumas para vocês verem, olhem isso:

Calça caqui - Camisa Gola Alta Branca Tricot- Blusa Manga Longa Vintage

Essas foram algumas peças vintage Men's vintage clothing que encontrei por lá e achei lindas, designers diferenciados, super estilosos e com uma pegada mais antiga né, eu acho um charme, da todo um toque no look, sem contar que nem precisa de muito para deixar o look top!

Camisa Polo Preta e Bege - Camisa Polo Branco e Verde - Camisa Polo Azul e Branco.

E claro que não poderia faltar as clássicas camisas polo Mens fashion polo shirts, olhem só que camisas lindas e diferentes, não são aquelas polos tradicionais, tem um estilo mais elegante e moderno, eu achei muito bonito, acredito que vale a pena, eu fiquei apaixonada!

A loja Soinyou é confiável, conta com feedback maravilhosos, fora as resenhas que você encontra pela internet, eu amei as peças gente, essa foram algumas que eu gostei, porém no site você encontra milhares de peças para todos os estilos e gosto!


Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários:

  1. Não conhecia essa loja, mas tem mesmo modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que loja incrível.
    As roupas são muito elegantes.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que peças mais lindas dessa loja. Ótima opção para fazer as compras de natal.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Só peças estilosas.
    Adorei conhecer a loja.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas e inspirações, lindíssimos.
    Já vou mostrar para o maridão hahaha todo estiloso.

    beijos,
    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir