sexta-feira, novembro 05, 2021

Como Usar Presilha de Cabelo / Tendência

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, novembro 05, 2021

Olá pessoal, hoje vamos falar de tendência! Com toda certeza você conhece essa, estou falando da Moda das Presilhas no cabelo! Sim gente, essa tendência voltou e voltou com tudo! Eu confesso que de primeira não gostei muito, achei que não fazia meu estilo, porém de um tempo pra cá comecei a dar uma chance pra ela rs e adivinhem? Gostei! Deu um estilo diferenciado pra mim e acho que ajuda muito na hora de monta um look! Então se você por acaso estiver com esse medo também de não achar que fique bom, minha dica para vocês é de uma chance! E aproveitem para se inspirar nessas fotinhas que trouxe aqui:




Viram só como fica bonito? Pois é! Acessório sempre da um toque a mais no look, então se joguem pessoal! E as presilhas de cabelo você encontra de vários formatos, estilos, estampas e cores, é só saber combina-las. E lembre se todo tamanho de cabelo fica bonito com elas!


Beijos Gabriele Rafaela.

13 comentários:

  1. Que adorei como usar esse tipo de coisas no nosso cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. As presilhas dão um charme a mais ao penteado. Elas são lindas.
    Pena que o meu cabelo não segura esse acessório.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de usar presilha no cabelo fica super fofo.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Loving these hair styles so much! Wonderful and Lovely Post dear! xoxo
    Allurerage 
    Thetrendybride 

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações.
    Eu tenho algumas e adoro fazer penteado.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei ver diversos modos de usar as presilhas no cabelo, é um charme.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah eu acho lindas! Até já tenho algumas!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo presilhas, e adorei as inspirações

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho bem fofo, dá um toque especial de delicadeza.
    Lindo!
    Beijos, Anni

    ResponderExcluir