terça-feira, julho 13, 2021

Try-on Haul Dresslily / Recebidos da China

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, julho 13, 2021

 Olá pessoal! Bom dia com muitos recebidos lindos da nossa querida e amada Dresslily. Gente eu tô muito apaixonada, chegaram umas peças lindas que eu estava querendo muito! Olhem só que coisas mais lindas e sem contar que chegou pra mim em menos de um mês. Essa loja arrasa né! Olhem e se apaixonem comigo:

Você encontra aqui:  Colorblock V Neck Distressed Sweater

Essa foi uma das minhas peças favoritas! Olhem esse tricô lindo, a linha dele é algo maravilhoso, qualidade excelente, super bem feita e para o inverno eu vou usar muito! Além de ser linda é igual ao que estava na foto da loja, eu tô muitos apaixonada, ainda mais nesse designer colorido de três cores, deixando um look bem leve, eu amei!


Você encontra aqui: Leopard Lace Insert Racerback Cami Top

Essa blusinha foi ouro amor! Eu amo a estampa dê oncinha, claro que fake né porque se tem uma coisa que eu não suporto é usarem pele de animal para roupas ou qualquer ignorância humana. Mas ok, voltando ao assunto, essa blusinha é um amor, eu amei a combinação da estampa com a renda preta e sua cor linda, sem contar que ela é bem leve, então vai dar para usar muito, principalmente com sobreposição nesse inverno.

Você encontra aqui: Raglan Sleeve Colorblock Windbreaker Jacket

Essa foi uma jaqueta que escolhi por ser uma peça que ainda não tinha no meu guarda roupa! Ela é no estilo corta vento, bem leve é linda! Eu escolhi nessas cores mais fria, além da qualidade ser maravilhosa, eu amei demais!

Você encontra aqui: Leaves Print Bohemian Drawstring Shorts

Esse shorts é um amor gente! Com toda certeza é uma peça coringa principalmente para ser usada no verão e dias quentes, para combinar com sua cor amarela e sua estampa tropical azul, além do material ser algo maravilhoso, qualidade apaixonante, amei!

Você encontra aqui: 10PCS 3-layer Disposable Breathing Masks With FDA And CE Certification

E para concluir ainda recebi essas máscaras descartáveis maravilhosas, que para o momento que estamos passando vai ser muito usada. E você ainda encontra na loja por um preço bem baixo com a qualidade maravilhosa.


Esses foram os recebidos de hoje e que eu já estou louca para fotografar para vocês! Cada coisa linda que vocês não tem noção, sem contar a qualidade das peças que é algo apaixonante. A Dresslily como sempre arrasando em sua peças, eu sou apaixonada tanto pelas peças de designers super modernos como também em seus preços super baixos, com toda certeza vale a pena! Indico muito! E essa loja maravilhosa ainda disponibilizou cupom de desconto para vocês:

Preços mais baixos do ano

Aproveite 22% de desconto com o CÓDIGO : DLBF20


dresslily: https://dresslily.app.link/vxycu7ejzgb

swimwear:https://dresslily.app.link/dWw7xjfjzgb


https://www.dresslily.com?lkid=81976551


Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Não é mesmo que tens aí peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudooo!
    Mas meu item preferido foi a blusinha com estampa de oncinha, adoro animal print hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Adorei seus recebidos. Peças estilosas!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você arrasou nas escolhas, amei esse primeiro abrigo de tricô! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha essas peças!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabi, gostei muito dos recebidos, vai conseguir compor looks muito legais com as peças.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir