quarta-feira, junho 30, 2021

Tendência Chemise Como Usar / Inspirações

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, junho 30, 2021

 Olá pessoal, hoje vamos falar de mais uma tendência que está bombando por aí, vamos falar das Chemise! Esses são vestidos no estilos de camisa social, porém grande. Vem da palavra francesa que significa camisa, pois se parece muito com uma! E essa moda invadiu o mundo, podemos ver sendo usada em todo canto, e aqui no Brasil principalmente. Esse pode ser considerado um look sexy sem ser vulgar rs, bem estiloso é charmoso! E é claro que trouxe inspirações para vocês! Olhem só como usar:


Uma das dicas que mais tem usado é usar a chemise com alguma sobreposição por cima, como vimos nas fotos, da todo uma acinturada e alem de deixar todo estiloso!


Você pode usar também mais simples, sem sobreposição, deixando assim o look mais despojado.


Existem chemises de vários estilos, principalmente as longas, porém também tem as mídi, todas lindas e estilosas.


Essa chemise é algo que realmente vale a pena ter no corpo, eu acho um arraso e pode ser usada em muitas ocasiões!



Beijos Gabriele Rafaela.

12 comentários:

  1. Tem aí alguns conjuntos que acabei por gostar bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei os looks, super despojados!

    Beijinhos
    https://tecendoaliteratura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse tecido tem uma textura muito boa no corpo. Amei os modelos.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que essa peça se chamava chemise.
    Achei interessantes os looks :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as chemises e fiquei encantada com essa rosinha com as mangas bufantes.
    Beijinho,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  6. eu adoro chemise, um jeito diferente de usar camisa e ficar arrumada mas bem estilosa

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  7. São bem bonitas essas camisas mais compridas!
    Amei as sugestões!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    As fotos de inspiração estão lindas. Eu não tenho nenhuma e nem sei se usaria de fato, mas queria.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  9. Além de linda é uma peça que combina com TUDO! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Amei essa nova tendência, acho bem bacana porque podemos inovar e misturar várias combinações.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir