segunda-feira, maio 10, 2021

Tendência Calça Jeans Wide / Como usar

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, maio 10, 2021

 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vamos de tendência super top que está arrasando no mundo das blogueiras e estilosas! Vamos falar da calça Wide.

Para quem não conhece essa é aquele estilo de calça que tem a modelagem bem larga nas pernas, é quase uma partamo-nos, porém com detalhes diferentes, principalmente nesse estilo mais largo!

Eu posso dizer que não gostava tanto, porém tenho visto bastante em alguns looks e estou completamente apaixonada!

Realmente combinando com o look certo da todo um estiloso! É claro que trouxe várias inspirações para vocês verem:



Esses foram alguns dos look que eu amei e que mostra os uso simples é saber combinar as peças entre elas nesses look!


E uma das dicas que vale muito pra isso é: combinar peças mais apertadas! Porque como a calça é do estilo mais largo a parte de cima sendo mais apertada da uma quebrada.


Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários:

  1. É uma tendência muito bonita, gostei dos modelos escolhidos, boa semana para ti com muita saúde, paz e alegria, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  2. Que sim são umas boas dicas para seguir e usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficam ótimas essas calças para quem é mais alta!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Priscila Souza

    ResponderExcluir
  5. Não gosto desse tipo de calça, pra mim então que sou magrinha não me sinto nada bem usando.
    Mas pra quem gosta e se veste mais chique é uma boa opção.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho estiloso nos outros, mas confesso que não usaria hahah
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir