segunda-feira, abril 26, 2021

Look do Dia Biquíni Top Bandeau

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, abril 26, 2021

 Olá pessoal, sabe quem apareceu por aqui e foi muito bem vindo? O sol! Nesse final de semana ele deu bem as caras e claro que aproveitei bastante, corri para poder estrear meu biquíni lindo da Dresslily que recebi e já mostrei aqui para vocês! Não sei vocês, mas estou acostumada com o biquíni tradicional, porém quando vi esse na loja me apaixonei. E como vocês vão poder ver, eu acho que fiz uma no escolha, porque ele é realmente lindo! E claro que com esse solzinho corri pra tomar um sol e fotografar bastante, olhe só que coisas lindas:

Esse biquíni é no estilo top, todo na cor vermelha com detalhes na peça de cima em preto e na parte da calcinha lisa, cores se combinam entre si!


Eu escolhi esse biquíni para sair um pouco do óbvio e claro experimentar coisas novas e meu Deus, eu amei esse novo modelo! Super moderno e lindo, a cara do verão!


Eu escolhi ele na cor vermelha porque eu acho que é uma cor que combina com o meu tom de pele, super destaca, eu amo!



Como biquíni é super fácil de combinar principalmente nos acessórios, eu escolhi o óculos de sol com estampa de oncinha na cor escura com o chapéu no estilo Panamá nude.

Tem um detalhe que chama bastante atenção no “look” é que foi um DIY hahaha. Eu amarrei a fita de sobra do biquíni na cintura e deu super certo, ficando bem estiloso.


O material das duas peça do biquíni é algo excelente, costura perfeita, tudo super bem feito e de qualidade excelente, eu amei cada detalhezinho principalmente o material!

É algo super legal nesse biquíni principalmente a parte do sutiã é que eu posso estar fazendo ele de top nos looks também, eu realmente amo isso!

Para quem gosta de biquínis diferentes e lindos, porém principalmente com preços baixos e qualidade excelentes, vai lá na Dresslily e você vai encontrar uma variedade maravilhosa de biquínis e roupas lindas!

Detalhes do Biquíni Top Bandeau:

Você encontra aqui: Low Waisted Smocked Bikini Set



Aproveite 22% de desconto usando esse código: DLBF20

Enjoy 22% Discount with CODE: DLBF20


Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. Nossa que sim é bem bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Que biquíni mais lindo, amei a cor e o modelo.
    Ficou charme em você.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse biquíni, achei muito legal esse top.
    E amei as fotos, arrasou muito. Tá linda!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse biquini! As fotos ficaram super bonitas também!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  5. It's so pretty, suits you well ❤

    ResponderExcluir
  6. Uau, eu amei os detalhes desse biquíni. Lindo demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que biquíni lindo, completamente encantada nele, como ficou fofo em você e arrasou nessas fotos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito que é o teu bikini e muito lindas que ficaram todas as fotografias, gostei imenso!! Desejo-te um feliz e abençoado mês de Maio, muita saúde e muita paz, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  9. You look very beautiful modeling that bikini from DressLily,
    and your lipstick looks very pretty.
    I love the ruffle details on the smocked bandeau top.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderExcluir