sexta-feira, julho 31, 2020

Recebidos da China / Haul Try-on Dresslily

Postado por Gabriele Rafaela às sexta-feira, julho 31, 2020
Olá pessoal, advinha quem veio fazer uma visitinha para mim? O Correio! Eba, eu amo essa visita, ainda mais quando vem trazendo coisas lindas como as que chegaram! Como vocês sabem sou super fã e cliente da loja Dresslily, sempre estou trazendo peças dessa loja maravilhosa, que nunca me deixa na mão! E dessa vez olhem quanta coisas linda que chegaram por aqui, sendo que quando eu comprei, estava com uma promoção maravilhosa, que consegui umas peças por $1,00! Da para acreditar? É muito maravilhosa gente, eu amo! Olhem só as peças da vez:
Você encontra aqui: Cut Out Floral Print Dress
Olhem esse vestido que coisa mais linda! Eu nem preciso dizer o quanto apaixonada eu estou por ele né! Gente é muito lindo e estiloso, amei a mistura das cores fortes, com essa estampa de poa com floral, e seu caimento longo e soltinho, sem contar que tem uma fenda linda ainda! A qualidade é algo incrível, com toda certeza esse vestido é nota 10!
Você encontra aqui: Valentine Sheer Lace High Cut Bodysuit
Esse body é puro charme! Sua renda toda branca combinando com sua transparência é algo que o deixe sexy sem ser vulgar, além dele acentuar as curvas do corpo, por ser bem justo, eu amei! A qualidade do material é maravilhosa, e eu ainda posso usa-lo como lingerie!
Você encontra aqui: Stripe Brim Hoodie with Fleece Lining
Esse moletom é lindo e quentinho! Eu amei a combinação das duas listras na manga branca com a sua cor verde escuro, ele é larguinho deixando o bem confortável e o material é no estilo algodão! Maravilhoso! Eu amei demais!
Você encontra aqui: Breathable Lace Panel Raglan Sleeve Sweatshirt
Essa blusinha roxa é simples e um charme! O que eu mais gostei foi os detalhes da manga em renda de florzinhas, dando todo um toque delicado para a peça, ela segue o estilo moletom também, mas um pouco mais fresquinho, mesmo sendo de um material quentinho! A qualidade da peça é incrível, eu amei!

Você encontra aqui: Alloy Waterdrop Earrings
Olhem esse brinco que amor! Escolhi esse par de brinco na cor dourada, em formato de gotas, que é super delicado e da todo um charme no look. Ele é bem leve e a qualidade é muito boa, eu paguei super barato, menos de $0,99 na época!

Você encontra aqui:Puppy Dog ​​leash Dog Chest Strap Dog Leash Dog Teddy Golden Hair Small Dog
Olhem esse mimo para  meus bebês cachorro! Gente que corrente linda, eu escolhi o xadrez preto e branco, com laço preto e toda fofinha. Ela é bem segura e confortável, já usei e  amei!

Eu gravei um vídeo resenhando todas as peças e mostrando no corpo, assim da para ter uma noção melhor, é só assistir aqui:

Eu amei todas as peças, a qualidade é algo incrível que me chamou muito atenção como sempre na Dresslily! Demorou cerca de um mês para chegar, e tudo conforme descrito na loja, todas as peças, eu ainda acredito que mais bonita! E claro que terá look do dia com todas elas!

Beijos Gabriele Rafaela.

17 comentários:

  1. The clothes are gorgeous!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  2. O vestido número um é muito bonito.
    O modelo e a cor.

    ResponderExcluir
  3. Oh que gostei bastante das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Adorei o moletom verdinho!! Adorei conhecer a loja os preços são ótimos *-*
    Beijoss, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  5. Nossa $1 bem barato.
    Eu adoro a loja, amei o vestido e o body que você escolheu.
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  6. Adorei as peças, muito bonitas! Já deixei meu like ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  7. Socorro esse body é a pura perfeição, amei!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  8. I love the lace bodysuit the most! Beautiful!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o vestido amarelo, você vai postar look com ele depois??? Quero ver mais detalhes e o caimento dele
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Que lindas as peças. Amei a blusa de frio <3

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir