quarta-feira, julho 29, 2020

Lookbook Rosegal 2020

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, julho 29, 2020
Olá pessoal, hoje vamos de lookbook! Para quem não conhece, são uma coleção de fotografias juntas para mostrar no meu caso peças de roupas, looks, e etc! Eu decidi fazer na versão de vídeo, com vários looks em cenários e  combinações diferentes das peças que recebi da loja Rosegal, e amei o resultado!  Olhem só como ficou legal:

Viram só? Assim da para ter noção de como é a peça no corpo e ainda com dica de como combina-las! Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, se inscreva no meu canal e deixe seu comentário para que eu visite o seu também!

Beijos Gabriele Rafaela.

10 comentários:

  1. Very nice film :) Beautiful outfits :)

    ResponderExcluir
  2. Oh que tens conjuntos bastante bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. O lookbook é ficou muito bom e as peças da Rosegal são lindas *-*

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  4. Quantos looks lindos eu amei a blusa de listras com saia e o vestido longo p&b. Super usaria.
    Beijos!!

    www.dicasdeblogueira.com

    ResponderExcluir
  5. I love the black dress with the lace sleeves. So elegant!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. The outfits are gorgeous, great video!

    xoxo
    Lovely

    http://mynameislovely.com

    ResponderExcluir