quarta-feira, março 08, 2023

Top Filmes Para se Assistir e Chorar / Se Apaixonar

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, março 08, 2023

 Olá pessoal, hoje primeiramente vim desejar Feliz dia das Mulheres, para todas nós mulheres que mais que merecemos esse dia e falo mais, deveria ser feriado Federal rs! E aproveitando esse dia de homenagem a nós trouxe uma top lista de últimos filmes assistidos que tenho certeza que você vai amar! Filmes que me fizeram se apaixonar e indicar para todos!


Still - A Busca pela Justiça

 

Esse assisti no cinema, e que filme!!!!! Somente assistam e prepare o lençinho e a indignação, porque esse filme mexe demais com a gente! História real.

 

Biografia de Emmett Till e a luta judicial de sua mãe, Mamie Till. Em 1955, Emmett Till viajou de Chicago para o Mississippi para visitar seus primos. Antes disso, sua mãe lhe disse para tomar cuidado no estado do sul, já que lá ele seria tratado diferente do que em Chicago, por ser negro. No estado do sul, o garoto e seus parentes pararam em uma loja de conveniência, onde a frentista e dona da loja branca Carolyn Bryant alegou que ele lhe assobiou para ela, deixando-a desconfortável, mais tarde alegaria outras informações que nunca poderiam ser constatadas veridicamente. Mais tarde, dois homens brancos raptaram o menino de quatorze anos e matariam, linchariam, amarrariam seu pescoço com arame farpado e jogariam seu corpo fora por conta do que, supostamente, teria feito. Dias depois sua mãe receberia o corpo em Chicago, onde mostraria para todo mundo o estado mutilado e inchado do corpo. A morte de Emmett Till posteriormente ajudaria no Movimento dos Direitos Civis. 


Adoráveis Mulheres


Assisti no cinema também e me apaixonei pelo filme, é leve, a paisagem é apaixonante e a história linda! Ele você já encontra na Netflix!

"As irmãs Jo, Beth, Meg e Amy amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescer unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras. "

Esses foram alguns dos filmes que assisti e acredito que vale a pena indicar para vocês, são maravilhosos e super vale a pena, assistam e se apaixonem!


Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários:

  1. Confesso que ainda não conhecia nenhum desses filmes que acabou por falar, mas vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes para chorar!!
    Eu gostei da indicação de Still - A Busca pela Justiça, fiquei curiosa pra assistir.
    Adoráveis Mulheres eu já assisti e achei chato KKKKKKK

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, valeu pelas sugestões cinematográficas!

    Quando puderes apareça para quiçá conhecer meu trabalho literário...

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sugestão muito legal, vou assistir ainda hoje. Obrigado pelo postagem e sugestão e parabéns pelo seu blog, está fantástico.

    Meu blog: Esse é meu blog

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de assistir, achei interessantes.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Filmes incríveis e clássicos que valem sempre assistir

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir