segunda-feira, março 20, 2023

Recebidos loja Gringa RIHOAS

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, março 20, 2023

 Olá pessoal, hoje trago um poste super legal e que eu amo por aqui...Recebidos com dica de loja gringa que vocês vão ficar babando! Apresento para vocês a Rihoas: Uma loja online gringa, com peças super inovadoras, designers modernos e peças com sustentabilidade! Ou seja, além de ser uma loja super bacana com preços maravilhosos, essa loja ainda pensa no futuro do nosso planeta, produzindo peças  com 0% de tecido sustentável e se programando para já já virar 100% tecidos sustentáveis. Muito legal né! Essa loja conta com milhares de clientes pelo mundo todo e você pode encontrar feedback pela internet e YouTube e ter a certeza de que é a loja certa para comprar aquele peça linda que você tanto quis, mas que em loja física se torna tão cara!

Eu claro que vim correndo mostrar para vocês meus recebidos e contar a minha experiência com essa loja! Primeiramente olhem só essas peças incríveis que recebi...Eu estava super animada para te-lá em minhas mãos e posso dizer que a entrega foi super rápida, menos de um mês e eu já as recebi em casa, não fui taxada e as peças são mais lindas ainda do que nas fotos rs! Eu estou completamente apaixonada pela qualidade e material delas!

Esse conjunto é lindo demais e eu posso provar!!!!! Olhem só essas duas peças, conjunto formado por uma saia e um casaco, todo feito de tweed, ou seja aquela estampa e material super elegante que trás todo uma sofisticação para seu look. A estampa é xadrez preto e dourado, ele conta com botões branco feito em pérola branca que é a coisa mais linda! O conjunto todo é super delicado e bem feito gente, não a nada nele que eu não goste, a qualidade é absurdamente incrível, eu amo! E estou completamente ansiosa para fotografar para vocês!

O vestido do meu Pré-Wedding e com certeza do meu casamento do civil! Olhem só que coisa mais linda...Esse vestido todo branco, o material dele é todo texturizado em ondas, o que deixa ele super elegante. Seu tamanho é midi e conta com uma fenda lateral que da aquele toque mais ousado para a peça. As alças são um charme a parte....todas feitas de pérolas, trazendo um ar bem sofisticado para o look! Eu estou tão apaixonada por ele, que usarei em um dos dias mais importante na minha vida e na minha sessão de fotos de casamento! É lindo demais!

Gente as peças vieram nesses sacos transparentes com o nome da loja, tudo muito bem protegidos e cuidados. Todas as peças são lindas e do jeito que mostrava na loja online, igualzinho, ou como eu já havia falado, eu acho que até mais bonito! A qualidade é algo incrível, eu amei demais! São peças lindas, eu estou completamente apaixonada, parabéns Rihoas, essa loja com certeza ganhou uma fã e cliente, indico com toda certeza do mundo! Como vocês já sabem, terão look do dia por ai com essas lindezas e vídeo também! 

Loja: https://www.rihoas.com/

Beijos Gabriele Rafaela.

9 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa loja, mas nunca mandei vir nada de lá
    Gostei das suas escolhas, o primeiro modelo parece ser bastante giro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas. Amei conhecer a loja e já quero dar uma olhada.
    Esse primeiro conjunto é muito cara de ir girl da Coréia e seu vestido de pré-wedding é perfeito.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças, achei maravilhosas
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a loja, mas já dei uma espiadinha no site.
    Lindas as peças que você comprou!

    Te espero nos meus blogs!
    Mente Hipercriativa (Livros, filmes e séries)
    Universo Invisível (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  5. Que peças mais lindas, você vai arrasar.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, amei ver os recebidos, são peças muito legais.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Caraca que peças lindas! Amei, já quero foto dos looks no corpor ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os recebidos, que looks lindo, principalmente o primeiro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir