terça-feira, abril 06, 2021

Recebidos da China Loja de Roupas Dresslily

Postado por Gabriele Rafaela às terça-feira, abril 06, 2021

 Olá pessoal, vamos de recebidos? Ihuuuu, eu amo esse tópico porque é sempre bom saber que o correios passou por aqui deixando coisas lindas de lojas que a gente confia é muito, e eu poder indicá-las para vocês que confiam em minhas dicas é ainda mais gratificante! Mas vamos ao que interessa, e adivinhem só de que loja são essas peças maravilhosas? Exatamente da maravilhosa Dresslily que eu sempre trago coisas lindas  para vocês , além de ser uma loja completamente confiável para mim, ela tem preços muito baixo e qualidade excelente, não tem como não se apaixonar! E olhem só que peças lindas que chegaram por aqui para que eu possa fazer looks lindos para vocês:


Você encontra aqui: Low Waisted Smocked Bikini Set
Esse biquíni é lindo! Um conjuntinho na cor vermelha com detalhes em preto, super charmoso e qualidade excelente! Eu amei o modelo do top que é no estilo faixa, dando um ar todo diferenciado para o tradicional biquíni, amei!

Você encontra aqui: Tweed Plaid Square Chain Handbag

Essa bolsa foi amor à primeira vista, que coisa mais linda! Olhem só esse designer super moderno, com essas cores lindas e os detalhes das correntes em dourado que da todo um toque mais chic e elegante! Eu realmente amei ela é ainda mais quando vi a qualidade, é excelente, estou apaixonada.

Olhem que charme de cinto! Eu super amei, por ser na cor marrom e combinar com quase todos os estilos de peças, se tornando um acessório versátil, e o material é muito bom, lindo demais!

Você encontra aqui: Button Textured Small Crossbody Bag

Essa bolsa vermelha é um charme! Ela é toda delicada, seu material é lindo, bem durinho com cara de quem dura muito, e o charme fica por conta do botão branco na parte da frente! Coisa linda e estilosa, e o tamanho é perfeito!

Você encontra aqui: Flower Print Maxi Wrap Dress

Esse vestido foi a peça que eu mais amei com toda certeza! Olhem a beleza disso, eu estava louca por um vestido de manga longa e encontrei esse. Ele conta com uma fenda linda, e a estampa de arabescos nas cores azul, marrom, salmão e branco. É muito lindo e a qualidade maravilhosa, eu estou muito apaixonada por ele!


Você encontra aqui: Hollow Out Coin Stud Earrings

Esse par de brincos são um amor. Todo bem feito qualidade excelente, ele é todo na cor dourada, eu realmente o achei lindo, da todo um toque na combinação do look.


Essas foram as peças que recebi, a qualidade é excelente, tudo veio muito bem embalados, em perfeito estado, não demorou mais que um mês para chegar e namorou taxada! As peças são lindas, eu já havia amado quando vi no site da loja no Dresslily, porém quando chegou para mim, me deixaram ainda mais apaixonada por serem tão lindas! Com toda certeza eu amei, e indico essa loja incrível, com peças tão maravilhosas para vocês!

Aproveite as promoções:

dresslily: http://fshion.me/302B2mF

swimwear: http://fshion.me/302B2mG


https://www.dresslily.com/?lkid=80900187

Lowest Prices of The Year

Aproveite 22% de desconto usando esse código: DLBF20

Enjoy 22% Discount with CODE: DLBF20


Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários:

  1. Arrasou nos recebidos!
    Achei lindo esse biquíni, o vestido eu também adorei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, ameiiii o biquini!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que peças mais lindas dessa loja, adorei os seus recebidos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Tens aí peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir