quarta-feira, março 24, 2021

Tendência Sandália / Tamanco de Bico Quadrado - Saiba Usar

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, março 24, 2021

Olá pessoal, vamos de mais uma tendência de 2021! Todas vocês já devem ter visto o calçado mais queridinho do momento, estou falando da sandália é tamanco de bico quadrado. Gente, ele está com tudo! Mas vamos e venhamos é realmente lindo, ela tem com salto bloco, salto fino, todos os tipos de saltos você encontra. Além de ser uma sandália mais confortável para se usar e que deixa os pés com uma aparência mais delicada. Ela você encontra em todas as cores, modelos e até sem salto e posso te dizer, continua linda! E claro que eu trouxe várias inspirações para vocês se jogarem nessa moda maravilhosa!


Look Sandália Quadrada e Shorts


Look Sandália Quadrada e Calça 

Look Sandália Quadrada e Vestido

Look Sandália Quadrada e Saia

Essas foram alguns looks inspiradores para vocês. Vejam só como ela combina com todo estilo de peça e variando o estilo do look, te deixa super estilosa e pronta pra qualquer ocasião. Eu com certeza amei e vou adquirir a minha!


Beijos Gabriele Rafaela.

13 comentários:

  1. Nossa que sim tem mesmo conjuntos bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu amooooo sandália de bico quadrado.
    acho chique e estilosa.

    abraços
    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  3. Até que eu acho bem bonita sandália quadrada assim.
    Amei esse look de calça jeans, camisa branca, blazer e a sandália. Eu super usaria :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Eu acho um charme esse modelo de sandália deixa look muito fashion, lindas inspirações.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu acho linda essas sandálias, fica bem estilosa nos looks.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    São mesmo bonitas, mas não minhas preferidas. Ainda estou me adequando a elas e até por isso amei ainda mais as inspirações que trouxe.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que dá um toque chiquérrimo ao look, mas não faz muito o meu estilo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adooooro e acho bem mais confortável.
    Estou louquinha por uma branca <3

    Beijos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa tendência.
    Invítote a passar pelo meu blog. Feliz semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriele! Eu achei esse modelo de sandália super bonito, mas como raramente uso salto, acho que iria preferir essas versões mais baixinhas. Muito lindinhos!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir