segunda-feira, junho 22, 2020

Look Camisa Listrada e Tenis Branco / Look Casual

Postado por Gabriele Rafaela às segunda-feira, junho 22, 2020
Olá pessoal, o inverno chegou, porém ainda não trouxe aquele frio que congela todos nós, e nos faz ficar debaixo das cobertas por muitas horas do dia rs. E assim eu vou aproveitando esse climinha de calorzinho meia estação, para montar looks lindos com peças maravilhosas que encontrei na loja  Rosegal! Fala sério gente, só tem coisa linda! E o look do dia de hoje, esta um amor! Eu amei demais a combinação dele, com a peça coringa que foi a camiseta listrada preto e branco  dessa loja que eu amo! E olhem só esse lookinho lindo:
Eu escolhi a camiseta listrada preto e branco com a saia sintética preta, nos pés sapato simples todo branco.
O look ficou bem casual e estilo! Eu amei a combinação das cores black and white e em como elas se contrastam entre sim, fazendo com que as outras peças fiquem ainda mais estilosas.
Dessa vez eu escolhi montar esse look com o sapato branco que virou tendência já e eu me rendi a ele, e com toda certeza, amei o ar que ele deu para o look, deixando o bem confortável e leve.
Look perfeito para ir a eventos informais e casuais do tipo: passeios, festa de aniversário, barzinho ou qualquer outro evento desse estilo, até um balada cai bem!
A camiseta listrada da todo um charme para o look, o deixou bem estiloso, porque vamos e venhamos todos devemos ter uma camiseta listrada no guarda-roupa né, é coringa e clássica!
Eu escolhi apostar nas outras peças em cores branco e preto, para não sair dessa paleta, mas como a camiseta é uma peça versátil, ela combina com varias peças de várias cores.
O look ficou completamente lindo e diferente do que eu sempre estou acostumada a usar, mas amei o resultado, ainda mais com tênis, um outro calçado que também não estou acostumada a usar e amei!
A camiseta listrada é da loja Rosegal, a qualidade dela é maravilhosa e eu amei! Toda bem feita e linda, trouxe até o meu bebê para participar desse look lindo!
Detalhes da Camiseta Listrada:
Você encontra aqui: Casual Cuffed Sleeve Striped Pullover T-Shirt For Women

Beijos Gabriele Rafaela.

8 comentários:

  1. Adoro blusa com listras, o look ficou lindo!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look mais amorzinho, adorei demais! A saia é linda.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. arrasou no look.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Oh que lindo esse teu conjunto ficou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Elige la ropa adecuada, aleación de rayas en blanco y negro. Parece enérgico casual.

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso do look,gostei imenso de todas as fotografias,adorei a paisagem dessas lindas flores onde tiraste as fotografias,tudo lindíssimo!!

    ResponderExcluir