quinta-feira, junho 25, 2020

Como Tirar Mancha de Espinha - Acne do Rosto / Receita Caseira

Postado por Gabriele Rafaela às quinta-feira, junho 25, 2020
Olá pessoal, quem ai já sofreu com marcas de espinhas no rosto? Acho que a maioria né! Seja uma marquinha ou outra já incomoda! Eu tive algumas também, e corri para o google, atrás de receitinhas caseiras que pudessem fazer com que saísse ou pelo menos ameniza-se, e foi ai então que aprendi 3 receitas caseiras que tiraram completamente todas minhas manchas de acne do rosto! E por isso, resolvi gravar um vídeo ensinando essas receitinhas para você aprender também!

Viram só como é uma receita fácil, e só com produtos que você tem em casa: tomate, ovo e limão! Fala sério, é boa demais! Além de ser produtos naturais que agem ainda melhor na pele!

Beijos Gabriele Rafaela.

11 comentários:

  1. Olha só, não conhecia essa receitinha. Preciso testar urgente!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi , prazer :)
    Nunca testei , seu post me deixou curiosa e com vontade de testar , pois nesta quarentena ganhei umas manchinhas de acne quero acelerar o clareamento delas :( uma graça seu Blog, amei 💛

    cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh que sim é uma boa dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Uau que post satisfatório o que tirou as minhas e que uso até hoje é óleo de rosa mosqueta e tenho usado um ácido para uniformizar a pele.
    Gostei bastante da sua dica nunca tinha visto alguém usando esses itens.
    Beijos!
    https://www.dicasdeblogueira.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecíamos a receitinha, mas adoramos..

    beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriele!Interessante dica. Não conhecia.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Já sei o que usar quando as tiver :p

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vou assistir!
    Acido Kójico também ajuda muito!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa são dicas muito simples, adorei a do tomate e quero fazer! Sempre no período mestrual meu rosto enche de espinhas grandes é horrível!!
    Beijoss, Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir