quarta-feira, maio 13, 2020

Recebidos da China / Haul Rosegal

Postado por Gabriele Rafaela às quarta-feira, maio 13, 2020
Olá pessoal, hoje tem recebidos! Ebaaaa! Estava com saudades de trazer recebidos por aqui, e tenho certeza que vocês também estavam! E geeeeente, eu to muito apaixonada...chegou cada roupa linda pra mim que eu queria usar já! rs E pra ficar ainda melhor é da loja Rosegal que eu amo as roupas que recebo de lá! Para quem é novo aqui, fica tranquila que essa loja é super confiável, e tenho muitas roupas de lá, é só procurar qui no blog que você acha, cada peça mais linda que a outra! Agora vamos ver essas maravilhas:
Você encontra aqui: Plunging Neckline Dotted Maxi Dress
Eu tinha que começar com esse vestido! Olhem que coisa linda, eu estou completamente apaixonada por ele! Sério! Lindo demais. olhem essa estampa de bolinha póa misturado com essa renda preta! Gente é muito lindo! E a qualidade é incrível! Eu amei demais, costura toda bem feita, ele tem zipper na parte de trás, todo leve, eu estou apaixonada por ele!
Você encontra aqui: Belted Ruffle Trim Shorts
Olhem esse short clochard que lindo! Eu amei essa cor verde militar, além de que o modelo dele é lindo, todo bem feito, qualidade excelente, além de ter bolsinhos do lado e ser cintura alta! Eu com toda certeza amei cada detalhezinho dele, já montei um monte de look na minha cabeça com ele rs.
Você encontra aqui: Casual Cuffed Sleeve Striped Pullover T-Shirt For Women
Essa camisa listrada branca preta é maravilhosa! A famosa camisa clássica, preta e branca que eu estava super querendo e tenho! haha Eu amei demais gente, além de ser simples e casual, ela combina com muitas outras peças e eu amei essa pegada de listras!
Você encontra aqui: V Neck Lace Panel Tie Front Romper
Macacão mais charmoso e lindo! Olhem que coisa mais maravilhosa...eu amei esse detalhe dele ser todo feito de renda nos braços e o detalhe de nozinho na frente na parte do decote, e vamos e venhamos ele é o famoso pretinho básico que não tem nada de básico né rs.
Você encontra aqui: Sweetheart Neck Ditsy Print Button Tank Top
Essa blusinha é maravilhosa, toda delicadinha e bem feita! A estampa floral dela é um amor e os detalhes dos botões na frente da todo um charme, além de ter um corto no estilo peplum, muito delicada!
Você encontra aqui: Strappy Lace Up One-piece Swimsuit
O body / maiô mais charmoso e estilosinho! Eu amei os detalhes dos pom pom pretos nas barrinhas, além de ter o lace up no decote, eu super amei ainda mais de poder usar tanto como maiô e como body, bem pratico. A qualidade é excelente!
Você encontra aqui: Trendy Halterneck Printed Bikini Set For Women
Esse biquíni é muito charmoso! Amei a mistura de cores dele e seu estilo com argolinhas nas pontas, além de ser de amarração de lado, e ter o desenho lindo! A qualidade é maravilhosa, eu amei muito!

Essas foram as peças maravilhosas que recebi da loja Rosegal, e além das fotos acima, você pode conferir o vídeo que eu mostro todas as peças com detalhes e já no corpo pra vocês terem um ideia de como fica, eu com certeza amei!

A loja Rosegal é maravilhosa, uma das minhas lojas favoritas gringas para se comprar roupas, acessórios e calçados. Já recebi muitas coisas de lá, no meu canal tem até um outro vídeo mostrando algumas coisas que recebi também e que vocês podem conferir de como a qualidade é excelente. Uma loja séria e confiável, com preços super pequenos e que estão trabalhando normalmente nessa quarentena, aproveitem cada peça maravilhosa!

Beijos Gabriele Rafaela.

7 comentários: